'' Garota eu preciso de você como uma criança de 5 anos precisa do seu cobertor ''
Justin Onn:
Assim que sai da gravadora , fui direto para casa ... cheguei em casa coloquei comida para a cachorrinha e fui ver um pouco de tv , estava vendo tv quando eu escuto alguem tocar a campainha achei que era a (seu nome) , mas quando eu fui abrir não era ela
Selena: Oi Justin
AAAAAAA QUE MERDA MANO
Justin: Oi Selena
Selena: não vai me convidar para entrar ?
O QUE , NÃO AFF VÉI
Justin: ohh claro ... entre
ela entrou ... eu fechei a porta e revirei os olhos
Justin: então o que faz aqui ?
Selena: estava com saudades e resolvi vim te visitar
EE QUEM DISSE QUE EU TAVA COM SAUDADES DE VC ?
Justin: hm.
Selena: vc não tava com saudades de mim Jus ?
Justin: Não , não eu não estava
Selena: que pena , pois eu estava
Selena se deitou no sofa e puchou por cima dela e me beijou , eu tentei sair de cima dela mas ela me prendia com a suas pernas , vi que alguem deixou cair alguam coisa ... logo ela me soltou e pude ver quem era , era a (seu nome) ela nunca mais vai querer olhar na minha cara
Justin: amor deixa eu explicar
Ela: AMOR , COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE AMOR DEPOIS DE BEIJAR ESSA PUTA
Selena: olha la como vc fala comigo
(seu nome) foi pra cima dela e logo ela saiu correndo rindo , vi que ela olhou para mim ... eu estava de cabeça baixa , porque eu sabia que se eu falasse alguma coisa ela nao ia me escutar e eu ia perder ela
Justin: (seu nome) eu posso me explicar
Ela: COMO JUSTIN EU VI , PERFEITAMENTE
ela saiu correndo e foi para o quarto , fiquei sem chão e acabei me sentando no sofá de cabeça baixa , logo vi que ela voltou com uma bolsa ela pegou a chaves do carro e parou na minha frente , jogou a aliança na minha cara e falou
Ela: toma você vai precisar disso , vai ficar lindo no dedo da Selena
Justin: (seu nome)
tarde de mais , ela ja tinha ido embora , não sabia o que fazer ... guardei a aliança no meu dedo e me deitei no sofá e comecei a chorar que nem uma criança desesperada ... chorei tanto que acabei dormindo
Justin off:
Acordei em um lugar macio , olhei para o lado e vi Zayn dormindo do meu lado OPA MAS QUE POHA ACONTECEU PARA MIM TA AQUI ? me levantei cuidadosamente para mim não acorda ele e fui pegar meu celular , olhei era 04:30 da manha ainda , vi que tinha 2 chamadas perdidas do meu irmão , fui para a cozinha ... porque eu estou com uma fome , estava comendo alguma coisa quando vi que alguem se sentou na minha frente (eu estava viajando na maionese)
Você: ai Zayn que susto (disse eu colocando a mão no peito)
Zayn: desculpa eu não queria te assustar , mas eae ja ta melhor ?
Você: a não mas , vou seguir em frente (disse afastando o prato de leve)
Zayn: pode contar comigo para o que der e vier ta
Você: Tá(risos)
Zayn: agora vamos voltar a dormi
Você: aa se vc quiser ir tudo bem , mas eu não to com sono
Zayn: aa então eu fico aqui na sala com você (se sentando no sofá)
Você: (rindo) vai dormi você ta com sono
Zayn: não (disse ele ligando a televisão)
me sentei do lado dele e do nada ele me olha
vamos combinar que aquilo me irritando
Você: que foi Zayn ? (disse eu olhando para a tv)
Zayn: nada eu só tava pensando aqui (disse ele olhando para a tv)
Você: pensando em que ?
Zayn: em como Justin foi idiota de ter perdido você
Você: eu não quero falar dele
Zayn: Ok , mas a ultima pergunta
Você: pode falar
Zayn: vc vai ficar aonde ?
sabe eu ainda não tinha parado para pensar nisso , pq se eu for para a casa da Pattie vai ficar mal
Você: não sei
Zayn: vc pode ficar aqui ... por enquanto até vcs dois se acertarem
Você: melhor não
Zayn: por favor , por favor , por favor eu eos meninos vamos ficar muito felizes se vc aceitar
Você: Zayn , o Justin ta ai em frente e eu não to afim de olhar para ele depois do que ele fez para mim
Zayn: ele não vai saber , por favor (seu apelido)
Você: tabom zayn vc venceu
Zayn: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Você: sempre criança ¬¬
Zayn: nem sou u.u
CONTINUAAA PROMETO POSTAR O 34 AINDA HOJE







CONTINUA LOGO
ResponderExcluir