cheguei em casa e fui direto para o meu quarto , me troquei e desçi para comer alguma coisa tia pattie estava na sala
vc: Oi Tia (sentando do lado dela)
Pattie: Oi (seu apelido) , ta com fome ?
vc: não , Tia eu queria te contar uma coisa ( se virando para ela )
Pattie: pode contar (olhando para voce )
vc: entaum hoje mais cedo , eu eo Justin ...
Pattie: vcs , o que ?
vc: a gente se beijou (colocando a almofada na cara )
Pattie: O.O ai meus deus , que fofo
vc: (tirando a almofada da cara ) fofo ?
Pattie: sim , eu sabia que isso ia aconteçer um hora , em 3 anos isso ia aconteçer
vc: Tia , mais a gente é amigo , ou melhor a gente é melhores amigos
Pattie: é ''/ , mas eae ?
vc: eae , que ele prometeu que non ia mais fazer isso , bom tia vou ir dar uma volta Ok (beijo na buchecha dela)
Pattie: Ok , cuidado em (rindo)
vc: pó dexa
peguei as chaves do meu carro e fui numa sorveteria ali mesmo , sorte non tinha paparazzi
Justin onn:
EU NON ACREDITO QUE ELA CONTOU PARA A MINHA MAE , aa meu deus ee agora aa minha mae vai me fazer um monte de pergunta KKKKKKKKKKKKKKK aiai , resolvi desçer , tentei passar de fiinho mais non deu muito certo
Pattie: vem cá
Justin: ta bom
Pattie: é verdade que vc eae (seu apelido) se beijaram ? (abrindo um mega sorriso)
Justin: o.o é (envergonhado)
Pattie: Justin você ta gostando dela denovo ?
Justin: (apenas fez um sinal de sim com a cabeça)
Pattie: corra atrás
Justin: mas non dá
Pattie: pq ?
Justin: ela ta namorando com o Zayn e eu com a Selena , e eu non vou acabar com o namoro dos dois , seri errado
Pattie: Justin , sempre tem um solução
Justin: será
Pattie: sim meu filho (passando mao nos meus cabelos)
Justin: brigaduh mae (abraçando ela ) , kd ela ?
Pattie: denada meu filho , ela me disse que ia dar um volta
Justin: Ok mae , ja volto
Pattie: ~rindo~ vai atras dela :
Justin: sim (pegando as chaves e saindo )
CONTINUAAA , para dechar vcs curiosas vou colocar umas pattes do 8
NO PROXIMO CAPITULO
Justin: Eu te amo
vc: Eu ... tambem ... te amoo
----------------------------
Zayn: JA CHEGA
-----------------------------
Selena: vc me paga
HSUHAUSUAUSA FICARAM CURIOSAS NÉH
haaaaa to mega hiper super curiosa agora continuaaaaa logo.
ResponderExcluiraaa sua bitch continuaaa!
ResponderExcluirContinua amore
ResponderExcluir