sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CONCURSO


To aceitando plaquinhas com o nome da IB (You da one) ... se vocês quiserem mandar plaquinhas tambem escrevam YOU DA ONE , tire uma foto e mande por depo , as 4 melhores plaquinha eu irei postar , aqui no ib e no Twitter do fc 
ATENÇÃO: vocês só tem até o dia 01\03 (NIVER DO BIEBER SZ') para mandar ... Bom eu ja fiz a minha 

Ta um merda Huhsuaushauhuashu'

Enfim...

Oii oii gente ... entaum eu to aqui para falar do IB que eu to escrevendo no meu caderno ele se chama Back To December ! , como todos IB's a menina é Best do Bieber , só que esse IB vai ser bem diferente , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' , non vou falar aqui , SURPRESA ... tá vou falar um pouco , O bieber se apaixona pela Selena ea menina se apixonas pelo Jus , o chaz pela menina 
Bom vocês ja entendeu o que nisso vai dar bom , eu vou conversar com a Gabi , ve quando a gente vai começar a postar 
Bye: Thays 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

You da One - 15

POSTANDOO
---------------------------------------------------------------------------------------------------
vc: vem vamos terminar de tomar banho 
vcs terminaram de tomar banho , sairam do banheiro enquanto vc procurava uma roupa para colocar Justin secava o cabelo 
Justin: non sabe que roupa colocar ?
vc: non ( jogando toda roupa no chão) 
Justin: ja sei , coloca essa 
vc: Justin se ta falando serio
Justin: vai ficar boa 
vc: tábom 
Justin colocou essa roupa 















(sexy)

vc: Ual 
Justin: eu sei que eu sou gostoso Hhahahaha
vc: convencido 
Justn: eu non disse que essa roupa ia ficar boa 

voce:











( DIVAA)

vc: se você diz néh 
Justin: vem vamos desçer 
vcs deçeram ee non tinha ninguem , so apenas um bilhete 
'' (SEU NOME) , hoje vc tem um entrevista na ELLEN assim que vc acorda vá direto para o programa 
Bye: Adam ''
vc: eita , vamos 
vcs sairam de casa ee foram direto para o programa , chegando lá vc trocou de roupa











( escolham uma )

vc ficou esperando até que ela te chamou 
Ellen: ela tem apenas 17 anos , 6 discos , milhares de fãn's ... sem maiis delongas (seu nome e sobrnome)
vc entrou comprimentou ela e sentou 
Ellen: como vc esta ?
vc: Otima 
Ellen: faz tempo que vc non vem aqui
vc: muitas coisas para fazer
Ellen: aham sei (risos) , vamos direto ao assunto 
vc: eita 
Ellen: como esta a vida amorosa
vc: bem , muito bem 
Ellen: estao rolando rumores de que vc non esta mais namorando o Zayn Malik certo 
vc: certo (risos timidos)
Ellen: e que vc esta namorando o Bieber
vc: NON 
Ellen: explique essas fotos 













Platéia: UHULLLLLLLLLLLLLL
Ellen: Melhores amigos néh 
vc: (rindo de cabeça baixa)
Ellen: tem mais viu 
vc: OMG

















Ellen: vamos lá , pode começar a falar 
vc: (rindo muito) , entaum vc sabe 
Ellen: não , não sei (rindo) vcs estao namorando ou nao estão ?
vc: Acho melhor ele responder 
Ellen: ohh claro , Justin por favor entre
(ELE ESTAVA COM OUTRA ROUPA)
Ellen: entaum agora os dois pode falar 
Justin: (rindo) é...
Platéia: FALA , FALA 
Ellen: vcs estao namorando ou não ?
Justin: (assentiu com a cabeça)
Platéia: UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Ellen: O.O , (seu nome) ?
vc: sim 
Platéia: Beija , beija 
vcs deram um beijinho rapido
Ellen: vamos para o comerçial e voltamos jáa 

CONTINUAAA

To de voltaaa

Oi minhas formiguinhass tudo bão com o ceis ? KKKKKKKKKKKKKKK' , bom vcs devem estar se perguntando porque eu non tava mais postando ... entaum é pq eu tava sem net sakas ee voltouu hojee , entaum e to procurando animo para postar 
Bye: Thays 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

You da One - 14

Justin colocava as mãos em sua cintura e acariciava cada parte do seu corpo . vc colocava as maos na nuca de Justin e dá varios beijos quentes , Justin ja tava exitado e voce tambem estava!

Justin ONN:
eu estava muito exitado , e ao mesmo tempo nervoso , porque a gente ja tinha transado a noite passada e essa seria a 2 vez , resolvi dechar rolar mesma sendo a 2 vez , ela me dava cada beijo que pelo amor de deus , quando menos perçebi tirei a blusa dela , sei la fiquei paralisado de novo , mas depois voltei ao normal , (seu nome) beijava meus labio , nossas linguas formavam um ritimo delicioso ! ela mordia meus labios desçi até o pescoço dela ia desçendo cada vez mais , até tirar o shorts dela , estavamos apenas de roupas intimas quando eu passo a mão no feiche do sutian dela
Justin: posso ? ( aa porque eu perguntei isso , eu fiz isso na noite passada)
vc: claro
Justin: OFF:
Justin tirar seu sutian , ele ficou tenso denovo mais depois voltou ao normal  depois passa suas duas mãos pelo seus seios, fazendo você soltar um leve gemido. Justin vira você de frente para ele, e te beija delicadamente beija seu pescoço, e desce para seus seios dando leves chupadas em um de seus seios, e apalpava o outro, você  soltou um gemido baixinho. Depois de beijos, Justin tira sua calcinha, e depois você tira a cueca dele. justin pegou a camisinha e colocou , Justin te deixa em uma posição agradável, e penetra em você. Você dá um gemido, para abafar Justin de beija.
Justin: Te machuquei?
Você: Só um pouquinho...
Justin: Quer que eu pare?
Você: Não, pode continuar!

Justin penetra em você, você sente um pouco de dor e ao mesmo tempo prazer, depois de um tempo Justin te penetrando, ele deita, fazendo com que você fique em cima dele. Você beija o pescoço dele, depois vai descendo, até que chega em seu órgão. Tomei coragem e coloquei minha boca em seu órgão tirando gemidos dele, ambos estavam exitados!
   Depois de muito tempo, Vocês param, Justin coloca a sua cabeça em seu peito,e fica fazendo carinho em sua cabeça, depois pega o lençol e cobre seus corpos despidos, em pouco tempo vocês dormem.

-----------------No dia seguinte---------
Voc Acordou e Justin ainda estava dormindo,para não atrapalha-lo voc abriu a janela mas um pouco e cobri Justin com o edredon e logo após Foi tomar Café.Tomou o Café,pegou as roupas e lençoes jogados pelo chão do quarto e foi tomar banho...
Voc estava tomando um delicioso banho quente,tão quente q o vapor cobriu todo o vidro impedindo sua visão !até q Voc escuta a porta de seu quarto abrir ,logo lembrou q Justin estava dormindo poderia ter acordado .Não demorou muito ele curioso entrou no Banheiro e Disse...
Jus:Seria um encomodo entrar ae com Voc ?

O Box era bem Grande havia muito espaço lá (adorei esse ae)











Vc:Ooii ? Desculpa não consegui Te ouvir direito ...
Sem repetir novamente a pergunta Justin fecha a torneira q estava usando para lavar o rosto e entra no Box com Voc ....
Vc:Heeeeeeeeey !! Justin Tá LOUCO vai Molhar tudo anda fecha isso
Ele fecha rapidamente e entra debaixo do enorme chuveiro,
Jus:Caraca q Agua quente !!
Vc:Eu gosto assiiim odeio agua Fria
Jus:vem cá vou deixa ela mas quente ainda (diz ele te envolvendo com os braços te abraçando bem forte e arrancado Sorrisos de seu Rosto)
Vc:Vai molhar o Cabelo é ?
Jus:Vou,ele num é feito de aaçucar...Hoje voc vai ter a Honra de Lavar meu cabelo !
Vc:Honra é ?
Jus:é Honra (diz ele passando as mão em suas costas ele não te largava um minuto)
Vc:AAAH Voc fala desse cabelo como se ele fosse Diamante !!

Jus:Para mim e outras pessoas é como se Fosse (ele sorrir) 
Vc:Nossa aki ficou pequeno de repente...
Jus:Quanto mar proximo melhor,não acha ?
Justin ainda de baixo do Chuveiro,te impressiona contra a parede e vai aproximado cada vez mas seus corpos deixando o espaço entre si muitissimo pequeno,a agua quase não conseguia penetrar ali mas,Ele te presenteia com um simples selinho,e logo mas foi aperfeiçoando o Beijo de repente seus labios não descolavam,o beijo ficou um pouco mas gostoso pois agua deixava ele bem mas refrescante doq já era,suas Linguas pareciam fazer uma onda em Busca de Prazer e emoção.A Mão Boba de Justin não parava de percorrer seu Corpo,era como se ele estivesse estudando cada pedacinho
Voc imobilisada pelo corpo de Justin simplismente correspondia tudo oq ele fazia,vagarosamente foi virando o corpo fazendo com que Justin ficasse com as costas na parede e seu corpo emcima do dele,ele levado na sintonia do momento pega em sua cintura e aproxima um pouco mas...O Beijo Foi parando e parando com curtos selinhos 

You da One - 13

entrei dentro do quarto e vi que a Catlin não estava aqui estranho , coloquei meu pijama e dormi

Justin ONN:
depois que eu fui para o meu quarto , tirei minha bermuda e deitei na cama , dormi um pouco  ee acordei no meio da noite com frio , calçei meus chinelos e resolvi ir no quarto da (seu apelido)
Justin OFF:

Estava olhando a estrelas , quando escuto a porta do meu quarto abrindo e batendo levemente , olho para a minha porta assustada e me cubro com o edredon e fico com os olhos meio abertos e meio fechados
Escuto passos vindo na minha direção e finjo que eu estou dormindo , alguem chega mais perto e seu coração acelera do nada vc escuta
xXxX: ainda ta acordada ?
abri os olhos para ver quem que era , era o Justin com cueca box preta (66' e todo arrepiado de frio
vc: garoto ta maluco quase me matou de susto nunca mais faça isso
Justin: Desculpa é que eu não ia aguentar dormir sem te abraçar uma vez ainda hoje
(disse ele levantando o edredon e levantando e deitando na cama junto com voçe)
vc: é ta dificil de dormir mesmo
Justin: Nossa , num ta com frio non ?
vc: não .. quer que eu feche a janela ?
Justin: por favor
(voce se levanta e fecha a janela para o Justin vc estava com uma roupa nada descente uma blusa meio justa e um Shot minusculo )
Justin: nossa meu deus que shorts
vc: ii demorou , para de graça
Justin: vc que tem que para com isso , fica me dando ataque cardiacos ae !
vcs dois riem
Justin: ai eu gosto muito de vc
vc: eu sei disso
Justin: nunca se esqueça taa
vcs ficam cara a cara um com o outro deitados debaixo do enorme edredon Justin olhava bem fundo nos seus olhos e cada fraze que o Justin dizia e dizia que te amava. Juntos ali os 2 estavam conversando sobre tudo até justin se aproximar mas um pouco de vc e colocar a sua propria mão na sua cintura ele dizia palavras doces
Derrepente o incrivel beijo aconteçe no meio de uma frase Justin te atrapalha te dando um selinho até que ele coloca em sua cintura , eo magnifico beijo aconteçe
Com apenas a luz do abajur iluminado o quarto Justin o desliga deixando o quarto totalmente escuro então ele aproveita o momento e inicia o beijando seu pescoço até o canto da sua boca fazendo uma rota que te presentiva calafrios .ele acariciava seu cabelo voce conducia pelo momento vai levemente subindo encima do torax de Justin mordia o canto da boca dele levemente e logo enseguida dava um grande beijo ele nao parava de acariciar suas costas vc bagunçava o cabelo dele deseperadamente
Continuaa

You da One - 12

Achei muito estranho , mas tudo bem .. me sentei denovo no coló do Justin e eles ficaram olhando 
vc: que foi ? 
Eles: nada 
Justin: alguem tem planos para hoje ? 
todos-justin: non
senti meu celular tocando 
vc: pera aee gente ja volto 
sai dali de perto e fui atender 
LIGAÇÃO ONN:
vc: Alo 
xXxXx: (seu nome) ?
vc: sim 
XxXxXx: sou eu o Adam , vc tem que vir para a gravadora e rapido 
vc: Ok 
LIGAÇÃO OFF:
me arrumei , e desçi avisei eles , eles foram comigo , chegando laa oo adam falou assim para mim 
Adam: senta aee 
vc: Ok 
Adam: oo cara da gravadora me ligou e para mim e falou que vc precisa fazer um clip e gravar um CD 
vc: Ok , que dia eu começo a gravar as musicas 
Adam: agora vc trouxe aquele seu caderno ?
vc: sim , Chaz vai lá pegar para mim 
Chaz: uhum 
Chaz foi lá e voltou com o caderno ... entaum adam selecionou as musicas 

 

Musicas:

1º Safe and Sound (Taylor Swift)
2º Unbroken (Demi lovato)
3º Give Your Heart A Break ( Demi lovato) 
4º  Paraise (Coldplay)

vc: só essas ? 
Adam: por inquanto 
vc foi para sala e começou a gravar , depois de um tempo nós fomos embora , chegamos la jantamos rimos muito , assistimos filmes até que eles subiram só ficou eu eo Justin na sala 
Justin: hey , vc non me deu nenhum beijo hoje 
vc foi la e deu um beijo nele 
Justin: só isso ?
justin te puxou fazendo com que vc ficasse por cima dele e suas pernas entrelaçadas na cintura dele , ele te beijou , vces estavam namorando até ouvir alguem limpando a garganta olhamos e era o Scooter 
Scooter: ta na hora de dormi Jusrin vc tem muita coisa para fazer amanha 
vc rindo 
Justin: ta , ja to indo 
ele subiu e vcs voltaram a se beijar , só que dessa vez o Justin começou a passar mão , até que vc lembrou que vcs tinham que ir domir 
vc: amor(parando o beijo) a gente tem que ir dormir
Justin: eu não to com sono (beijando seu pescoço)
vc: Justin , é serio vem
Justin: taa
vc: pera aee
Justin: O que o.o 
vc: vira
Justin se virou e vc pulou nas costas dele 
vc: agora vamos 
Justin: (rindo)
quando vc chegou na porta do seu quarto justin te colocou no chão 
Justin: boa noite pequena 
vc: boa noite amor 
vcs se beijaram , quando Justin virou as costas e vc deu um tapa na bunda dele (66'
vc: gostoso KKKKKKKKK
Justin: Gostosa KKKKKKKKKKKKKKK
justin foi para o quarto dele e vc para o seu 

CONTINUAA

You da one - 11

Justin olhou para mim com uma cara de confusso , deçemos e quando Justin foi pegar minha mão eu travei
Justin: que foi amor (parando na minha frente)
vc: Justin ... ninguem sabe que a gente ta namorando ainda '-'
Justin: mas vão ficar sabendo agora , vem vamos
Justin pegou minha mao , entramos dentro de casa e non vimos ninguem , fomos caminhado até termos umas surpressa Caitilin , Chaz , Ryan e Chris estavam la , larguei a mao do Justin e fui correndo abraçar ele
Chris: (seu apelido) , que saudades
vc: eu tambem
Caitlin: VACA
vc: VADIA HAHAHA
Todos: O.O
Caitlin: que saudades de você ( te abraçando )
vc: eu tambem tava com saudades
Chaz: eae coisa
vc: fala chaz (abraçando ele)
Chaz: como vc esta , trabalhando muito ?
vc: muito
Ryan: non fala mais comigo
vc: Ryan (abraçando ele)
Ryan: como vc tá ?
vc: bem
Justin comprimentou todo mundo
Justin: kd todo mundo ?
Chaz: saiu
vc: então (sentando no colo do Jus) que dia vcs chegaram ?
Ryan: ontem , chegamos aqui  ea tia Pattie falou que vcs tinham acabado de sair
Caitlin: é
Justin: é foi muito divertido (abraçando sua cintura)
Chris: (seu apelido) que aliança é essa ?
vc: que aliança (escondendo a mão)
Caitlin: (seu apelido) vamos lá encima
vc: taa , Jus já volto
Justin taaa
vc e a Caitlin subiram , vc entrou e ela fechou a porta e trancou , olhou para mim e falou
Caitlin: (seu nome  e sobrenome) me conta tudo
vc: tudo o que (TENSA)
Caitlin: ¬¬ , vai pode começar
vc: Ok
Caitlin se sentou do seu lado
vc: (contou tudo , desde a parte da praia até ontem a noite (66' )
Caitlin: O.O s-s-sério
vc: sim , olha (mostrando a aliança)
Caitlin: (seu apelido) omg , eu sabia que isso ia aconteçer
vc: (se levantado) Cait pelo amor de deus não conta isso para ninguem
Caitlin: (se levantando) xega comigo , vem vamos desçer
vcs desceram e quando chegaram na sala eles param de falar
Caitlin: porque param de falar ?
eles: nada

Justin ONN:
depois que elas subiram , olhei para os meninos eo eles me olharam e falaram
Eles: começa
se jogando do meu lado , contei tudo e eles me olharam tipo
eles: ai meu deus O.O
Chaz: entaum vc transaram
Justin: sim (sorrindo , lembrando da noite de ontem)
Ryan: vish KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chis: xiu elas estao vindo ae
Caitlin: pq pararam de de falar
Eles: nada

Justin ONN:

Personagens 2

Caitlin Beadles: uma menina muito simpatica , melhor amiga de (seu nome) , não gosta da Selena é apaixonada pelo Chaz mais só quem sabe disso é a (seu nome)

















Chaz somers: é muito amigo de (seu nome) e Justin , é o mais safado de todos , gosta da Caitlin mais preferiu guardar segredo 

















Ryan Butler: melhor amigo de Justin , acha a (seu nome) super bonita , é safado , ja tentou varias vezes ficar com a (seu nome) mas não deu muito certo

















Christian Beadles: irmão de Caitlin , entre Justin , Ryan e Chaz é o mais normal , um garoto muito simpatico e bonito 













sábado, 11 de fevereiro de 2012

You da One - 10

Justin ONN:
Depois dessa noite eu perçebi que a (seu nome ) era a mulher dos meu filhos , ela foi  P-E-R-F-E-I-T-A ela é tão fofa dormindo , começei a passar mão sobre os cabelos dela que grudava sobre meu peitoral suado ... engraçado até antes de ontem a gente eramos melhores amigos e hoje estamos aqui deitados numa cama nús com uma alinça no dedo OMG como isso aconteçeu , acabei dormindo , acordei com o barulho do chuveiro olhei para o lado e non vi ela , me levantei olhei para o meu dedo  dei uma risada , fui até o banheiro e abri e entrei abraçei ela por trás  amor
Justin OFF:
acordei e olhei para o quarto e vi um monte de roupa jogada dei uma risada , levantei e vi que ava sem roupa AINDA , me levantei e fui para o banheiro , coloquei na água quente ... estava tomando banho precioso bano quando eu sinto alguém me abraçar por trás , ele ja começou a beijar meu pescoço
vc: Hey , pode para de fogo
Justin: Bom dia mulher da minha vida
vc: Bom dia homem da minha vida , dormiu bem ?
Justin: melhor impossivel (te encostando na parede )
vc entrelaçou as pernas na cintura dele , Justin começou a te beijar loucamente , vc viu que as cosas estavam ficando quente , entaum resolveu cortar o barato do Justin
vc: Justin , paraa
Justin: pq
vc: pq sim , as coisas estão passando do limite
Justin: é ''/
Justin pegou vc e te levou para de baixo do chuveiro
Justin: aii amor ta muito quente
vc: ja chega né , vem vamos sair
vcs sairam e trocaram de roupa
Justin

















voçê













(IGNOREM A MIRANDA DIVA E FINJE QUE VC ESTAVA DE ALL STAR)

vcs terminaram de se arrumar , arrumaram o quarto e desçeram , Justin tirou o carro da garagem ... ele colocou as malas , quando eu fui abri a porta o Justin falou
Justin: nãooo fassa isso
vc: pq
Justin: pq só EU abro a porta para você , Rum
vc: onn que fofo (dando um beijo nele )
Justin abriu a porta , ele deu a volta e sentou , Justin colocou a mão na minha perna
Justin: amorr
vc: Oi
Justin: como eu fui ontem ?
vc: vc foi otima
Justin: vc tambem foi otima
vc: rsrs
vc foram converando sobe tudo até chegarem em ksa , chegando la encontrou uns dois carros parados

 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

You da one - 9 (HOT)

vc: sim , sim, sim , sim , sim , sim , sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin: O.O s-serio ?
vc: sim
entaum vc se beijam , vc escuta pessoas na porta batendo palma olho e vejo Pattie , Adam , Usher e Scooter na porta
todos: aeee
vc dois rindo
usher: bom vamos dechar eles sozinho um pouco néh
todos-usher: vamos
eles sairam e vcs ficaram namorando um pouco até o Justin falar
Justin: Amor , vamos sair hoje ?
vc: vamos , mais para onde ?
Justin: tava pensando em te levar para jantar (dando um beijinho no seu pescoço)
vc: (rindo) pode ser , que horas a gente vai ?
Justin: as 21:00
vc: que horas são ?
Justin: 19:30
vc deu um pulo do sofá e o Justin riu
Justin: calma (rindo muito)
vc: non da , eu demoro muito para me arrumar e vc sabe disso
Justin: (parando de ri ) é eu sei
vc: fuiz
vc subiu colocou agua na banheira e ficou la pensando , vc ficou bastante tempo , olhou no relogio era 20:10 vc saiu foi para o chuveiro lavou a cabeça , saiu se secou e colocou essa roupa















se naão gostarem ignorem

me olhei no espelho pela ultima vez e dei um suspiro , abri a porta do quarto ... desçi as escadas eo Justin estava com essa roupa















SEDUÇÃO

ele me olhou de cima abaixo e falou
Justin: UAL , vamus
vc: sim (rindo)
Justin: MAEE JA ESTAMOS INDO (gritou ele)
Pattie: OK (gritou do quarto)
saimos e ele abriu a porta do carro para mim
vc: nossa , brigaduh KKKKKK
Justin: que isso ( te deu um selinho)
ele deu a volta no carro , abriu a porta , com uma mão ele estava no volante e outra na minha perna , non demoramos muito e chagamos , entramos fizemos os pedidos até o Justin tirar uma caixinha do bolso
vc: que isso ?
Justin: para oficializar
Justin colocou aliança no seu dedo e vc no dele

















vcs deram um selinho , termiram de comer e foram embora
vc: para onde vamos agora
Justin: vc ira ver
non demoram muuito e vcs chegaram numa casa de campo












Justin saiu do carro e abriu porta para vc
Justin: gostou (te abraçando por tras)
vc: amei
justin e vc entraram e vc ficou de boa aberta justin e vcs subiram para o quarto , chegando la vc tomou um susto o quarto estava cheio de petelas de rosas , vc olhou para o Justin e falou
vc: ual
Justin: gostou (chegando mais perto )
vc: uhum
Justin chegou mais perto e começou te beijar o beijo começou a ficar mais intenso


ATENÇÃO AS PROXIMAS SÃO PROIBIDAS PARA MENORES DE 10 ANOS , SE VC SOFRE   DO CORAÇÃO POR FAVOR PULE ESSA PARTE E VA PARA O PROXIMO CAPITULO 


Justin foi te guiando até a cama , vc tirou seus saltos depois ele voltou a te beijar  , ele começou a passar mao nas suas coxas , até ele conseguir levantar o seus vestido ele parou de te beijar e olhou para vc e falou
Justin: tem certeza que vc quer isso ?
vc: sim
vcs voltou a se beijar , vc ficou por cima dele vc começou a tirar o colete dele , depois a camisa branca depois a gravata , a calça eo tenis pronto ele ja tava de cueca , o volume era bem grande , ele ficou por cima de mim ele começou a tirar meu vestido , ele tirou meu vestido ambos ja estavamos de roupas intimas e muito exitados justin começou tirou meu sutian , ele ficou paralisado , mas logo voltou ao normal justin começou a me beijar com uma mão ele massagiava o meu seios esquerdo com a outra ele apertava minha coxa , ele parou de me beijar tirou minha calçinha , acabei tirando a cueca dele , fiquei imprresionada com o tamanho , justin deu uma risada , Justin pegou o edredon colocou por cima de nos , depois pegou a camisinha dentro da gaveta e colocou , Justin penetrou em mim , deu um gemido alto e cravei minhas unhas nas costas dele , ele ia devegar para dar mais prazer , depois ele aumentou a veloicidade , depois eu fiquei por cima dele , eu fazia um movimento vai e vem , depois sobe desçe , vcs ficaram um bom tempo fazendo isso até vc sentir seu corpo estremeçer , sim vcs tinham chegado no orgasmo junto , justin apertou suas coxas e c cravou as unhas nas costas dele , logo vc saiu de cima dele , ele olhou para vc e falou
Justin: eu te amo (ofegante)
vc: eu tambem te amo (ofegante)
vc se deitou sobre o peito do Justin e ele começou a fazer carinho e vc , vc acabou dormindo

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TO SAFADA NÉ LOL , COMENTEM EMM E SIGAM
CONTINUO COM 4 COMENTARIOS


You da One - 8

me sentei e pedi um sorvete de morango , algumas fãns vieram pedir autografos e fotos , logo vejo o carro do Jus vindo , a não o que ele ta fazendo aqui , ele desçeu e veio até mim
Justin: fazendo o que aqui sozinha ?
vc: tomando sorvete non ta vendo ¬¬
Justin: nossa , aee vamus ir la na praia
vc: aa Justin
Justin: por favor
vc: ¬¬ , tá tá tabom eu vou
quando eu fui pagar a conta , Justin entrou na minha frente e pagou
vc: porque vc pagou ?
Justin: pq sim ué , vem vamos
vc: mas e meu carro
Justin: eu ja falei para o Kenny levar ele
Justin saiu puchando você , entramos dentro do carro e tava tocando Yellow - do coldplay , Justin aumentou o radio e vc começou a cantar (MUSICA AQUI - http://www.vagalume.com.br/coldplay/yellow-traducao.html)
non demorou muito vcs chegaram na praia , tinhas uns 2 paparazzi mas vcs non ligaram desçeram e foram para a areia , logo os paparazzi começaram a tirar fotos














IGNOREM A GOMEZ


estava olhando para o nada , pensado se eu tava mesmo gostando mesmo do Justin ou era coisa da minha cabeça , até que sinto ele colocar a mão no meu ombro
Justin: ta pensativa de mais noon acha
vc: hehehe' é coisa da sua cabeça
senti ele me puxar e me abraçar

















Justin: brigou com o Zayn ?
vc: non
Justin: hum , vem vamos mais para frente
vcs foram andando até chegar na beira da água

















vc: Justin , se eu te contar uma coisa você promete guarda segredo ? (olhando para baixo )
Justin: sim (olhando para baixo tambem )
vc: eu to querendo terminar com o Zayn (olhando para baixo ainda)
vi que o Justin deu um sorrisinho
Justin: pq ?
vc: pq sim , non quero mais entende
Justin: sim , e vc tem certeza disso ?
vc: sim
Justin te abraçou de lado e vc apoiou a cabeça no ombro dele

















Justin: depois não vai se arrepender em
vc: ta
vc olhou para o lado e viu duas pombinhas correndo uma atras da outra vc riu da situação
Justin: que foi (rindo)
vc: ali (apontou )
logo Justin começou a rir tambem

















vc: quer apostar quanto que eu faço elas vir até mim
Justin: hm , um selinho
vc: ta ¬¬















Justin: ta agora meu selinho
vc: Justin , vai se ferra ¬¬ , eu non vou te dar um selinho KKKKKKKKK
Justin: a vai sim

















vc: JUSTIN , se é loko , tem paparazzi aqui , ee se a Selena ver isso
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (seu apelido) KKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai , calma
vc: ta ¬¬ , vem vamos ir embora
Justin: ta
vcs foram caminhado até a calçada , chegando la Justin pega sua mão

















vc: Justin eu vou te bater ¬¬
Justin: (rindo) eita, vem vamos
vc foram indo , vc nao tava se sentindo bem com essa situação , eles estavam tirando muitas fotos , vc separou a sua mao do Justin e pegou no braço dele
Justin: que foi ?
vc: nada - forçando um sorriso para os paparazzi















kkkkkkkkkkkk ela ta muito feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ela é feia

vc continuaram andando e eles continuaram tirando foto

















vcs chegaram até o carro , vc foram rindo muito chegou em casa eo carro do Zayn tava la Justin olhou para vc e vc olhou para ele
Justin: '-' vish
vc desçeu e entrou dentro de casa e ele non tava com uma cara na boa , ele olhou para o Justin como se fosse matar ele , Justin olhou para vc e foi para o quarto
Zayn: onde vc tava , pq tava com ele e pq essa foto de vcs dois se beijando (aumentando o tom de voz)
vc: HEY , ABAIXA O TOM DE VOZ , EE A GENTE NON TA SE BEIJANDO
Zayn: A NÃO ENTAUM O QUE É ISSO
vc: ISSO FOI ...
Zayn: JA CHEGA , TA TUDO ACABADO
vc: OTIMO , E ESSA NON É A PRIMEIRA VEZ QUE A GENTE SE BEIJA , TAA VAMOS VER HOJE MESMO DE MANHA A GENT JA TINHA SE BEIJADO , E HOJE MESMO EU IA TERMINAR COM VOCE , PQ EU NON QUERIA MAIS FICAR COM VC , SABE PQ , PQ EU TO APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO
Zayn: EU NÃO ACREDITO QUE VOCE VAI ME TROCAR POR ELE
vc: EU AMO ELE TABOM , AGORA SAI DAQUI E LEVA ESSA MERDA DE ALINÇA COM VOCÊ
Zayn: OTIMO , NÃO ME PROCURA MAIS
vc: OTIMO , AGORA XAU
Zayn saiu e fechou a porta , logo olho para a escada e vejo a Selena brigando com o Justin
Selena: EU NON ACREDITO QUE VC VAI ME TROCAR POR ELA
Justin: EU AMO ELA , E VC NUNCA ME AMOU SÓ TA COMIGO POR CAUSA DA MINHA FAMA , TODO MUNDO SABE DISSO , AGORA SAI DA MINHA CASA
Selena: EU VOU MAIS EU VOLTO
Justin: É FODA-SE
Selena olhou para mim e falou
Selena: vc me paga
Justin onn:
subi as escadas e pudi ouvir toda a briga , OPAA ela falou que me ama eeeeeeeeeeeeeee entrei dentro do quarto e emcontro a selena
Selena: PQ , PQ VC FEZ ISSO COMIGO , SEU CACHORRO EU TE ODEIO
Justin: HEY CALMA AEE , DO QUE VC TA FALANDO
Selena: DISSO (mostrou as fotos) PQ VC FEZ ISSO
Justin: PQ , PQ EU AMO ELA , É ISSO
abri a porta e ela veio atras de mim

Selena: EU NON ACREDITO QUE VC VAI ME TROCAR POR ELA
Justin: EU AMO ELA , E VC NUNCA ME AMOU SÓ TA COMIGO POR CAUSA DA MINHA FAMA , TODO MUNDO SABE DISSO , AGORA SAI DA MINHA CASA
Selena: EU VOU MAIS EU VOLTO
Justin: É FODA-SE
Selena olhou para a (seu nome) e falou
Selena: vc me paga
selena saiu e (seu nome ) ficou olhando para mim
vc: '-'
Justin: vc eo Zayn terminaram ?
vc: (apenas fez um sinal com a cabeça )
cheguei mais perto dela e falei
Justin: Eu te amo
vc: Eu...tambem...te amo
Justin off
depois que a selena saiu , fiquei olhando para o Justin sem expressao nenhuma
vc: '-'
até ele me fazer uma pergunta

Justin: vc eo Zayn terminaram ?
vc: (apenas fiz um sinal com a cabeça )
ele chegou mais perto e falou para mim
Justin: Eu te amo
vc: Eu ... tambem ... te amo
ele foi chegando mais perto , mais e mais até nossas bocas ficarem 1 centimetro das outras , ele me deu um selinho , depois me deu um beijo de verdade e que BEIJO , sei la era um beijo apaixonada , quente , com PEGADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ficamos um 3 minutos se beijando que folego , somos cantores fazer o que ele olhou para mim e falou
Justin: quer ser minha , quer dividir seus problemas comigo , quer ser um garota a menos , quer ser minha favoriter girl quer ser minha namorada ?

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHHAHA SOU MALLLLLL
ATENÇÃO , O CAPITULO 9 IRA SERR HOTTT HAHAHAHA PARA ALEGRIA DA MOÇADA HSUAHSUAHUSAUHS

You da One - 7

cheguei em casa e fui direto para o meu quarto , me troquei e desçi para comer alguma coisa tia pattie estava na sala
vc: Oi Tia (sentando do lado dela)
Pattie: Oi (seu apelido) , ta com fome ?
vc: não , Tia eu queria te contar uma coisa ( se virando para ela )
Pattie: pode contar (olhando para voce )
vc: entaum hoje mais cedo , eu eo Justin ...
Pattie: vcs , o que ?
vc: a gente se beijou (colocando a almofada na cara )
Pattie: O.O ai meus deus , que fofo
vc: (tirando a almofada da cara ) fofo ?
Pattie: sim , eu sabia que isso ia aconteçer um hora , em 3 anos isso ia aconteçer
vc: Tia , mais a gente é amigo , ou melhor a gente é melhores amigos
Pattie: é ''/ , mas eae ?
vc: eae , que ele prometeu que non ia mais fazer isso , bom tia vou ir dar uma volta Ok (beijo na buchecha dela)
Pattie: Ok , cuidado em (rindo)
vc: pó dexa
peguei as chaves do meu carro e fui numa sorveteria ali mesmo , sorte non tinha paparazzi
Justin onn:
EU NON ACREDITO QUE ELA CONTOU PARA A MINHA MAE , aa meu deus ee agora aa minha mae vai me fazer um monte de pergunta KKKKKKKKKKKKKKK aiai , resolvi desçer , tentei passar de fiinho mais non deu muito certo
Pattie: vem cá
Justin: ta bom
Pattie: é verdade que vc eae (seu apelido) se beijaram ? (abrindo um mega sorriso)
Justin: o.o é (envergonhado)
Pattie: Justin você ta gostando dela denovo ?
Justin: (apenas fez um sinal de sim com a cabeça)
Pattie: corra atrás
Justin: mas non dá
Pattie: pq ?
Justin: ela ta namorando com o Zayn e eu com a Selena , e eu non vou acabar com o namoro dos dois , seri errado
Pattie: Justin , sempre tem um solução
Justin: será
Pattie: sim meu filho (passando mao nos meus cabelos)
Justin: brigaduh mae (abraçando ela ) , kd ela ?
Pattie: denada meu filho , ela me disse que ia dar um volta
Justin: Ok mae , ja volto
Pattie: ~rindo~ vai atras dela :
Justin: sim (pegando as chaves e saindo )

                                   CONTINUAAA , para dechar vcs curiosas vou colocar umas pattes do 8
NO PROXIMO CAPITULO

                                                     Justin: Eu te amo 
                                                     vc: Eu ... tambem ... te amoo 
                                                   ----------------------------
                                                   Zayn: JA CHEGA 
                                                  -----------------------------
                                                  Selena: vc me paga 



HSUHAUSUAUSA FICARAM CURIOSAS NÉH

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gente olha o que eu fiz ...

Bye: @thays_andrea06

Um dia ...

Um dia, Justin vai parar de cantar. Algum dia, quando eu tiver filhos e netos, meus netos irão ler a notícia e eles vão dizer ‘Vovó, Justin Bieber morreu. Quem é ele?” Então eu vou para o meu quarto e olhar para minhas coisas, CDs e lágrimas começarão a fluir de meus olhos. Vou olhar para milhares de revistas, suas fotos e cartazes. Eu vou assistir seus vídeos e ler seu livro. Eu irei me lembrar do dia quando eu ouvi pela primeira vez Baby. Eu vou lembrar do meu blog que eu costumava correr, esse foi dedicado somente a ele. Eu vou lembrar de todas as grandes pessoas que eu conheci na internet apenas graças a Justin. Eu vou lembrar de todas as brigas que tive com inimigos. Eu vou lembrar de Jazmine, Pattie, Jeremy, Jaxon, Ryan, Scooter… Eu vou lembrar da primeira vez quando eu assisti Never Say Never e seus vídeos. Eu me senti tão perto dele. Orgulho, paixão, amor, todo o seu aprendizado. Tantas lembranças, tantos sonhos, tantas emoções virão a mim, enquanto lágrimas estão caindo dos meus olhos. Eu vou lembrar que Justin Bieber me amava. Vou lembrar cada frase, todos os seus erros. Então meus netos virão e eles vão perguntar o que aconteceu. Eu vou sorrir e dizer-lhes: “Este menino foi o primeiro menino que eu amei. Ele me ensinou que os sonhos se tornam realidade se você só continuar sonhando. Ele me ensinou a ajudar as pessoas necessitadas, ele me ensinou que todos nós somos bonitos. O quanto dói-me, eu estou feliz porque aquele homem estar no céu e, pela primeira vez ele está em torno de anjos, como ele é.” Eu vou olhar pela janela e dizer “Adeus Justin. Eu vou sempre amar você e eu nunca, nunca esquecer de você “.
Bye: Thays

Muitas pessoas ...

Muitas pessoas não entendem o que eu sinto pelo Justin....chamam de loucura,burrice mas ninguém nunca se colocou no meu lugar para entender o que eu sinto por ele,e que isso é verdadeiro e que vem daqui do fundo do meu coração.Ninguém entende esse meu sonho,desejo essa minha vontade de conhecê-lo...para mim ele não é mais uma modinha que vai vir e depois passar logo logo,para mim ele vai sempre estar aqui,dentro de mim.E no fim,eu só digo que o meu amor por ele só aumenta a cada dia e que ele nunca vai acabar.

You da One - 6

até que ... aconteçe vocês dois se beijam , Justin pediu passagem para sua lingua e vc deichou logico , Justin estava com uma mão na sua cintura e outra na sua nuca , vc bagunçava os cabelos deele , ele te precionava contra o corpo dele , vcs foram interrompidos pelo o seu celular tocando , Justin te deu 3 selinhos e depois você se afastou , olhou no visor e era a Selena , resolveu nao atender , olhou para o Justin e falou
vc: a gente nao deveria ter feito isso (indo para o banheiro lavar o rosto)
Justin: olha (seu apelido ) me desculpa (te abraçando por tras )
vc se virou para ele , fazendo com que vcs se olhassem nos olhos
vc: promete que não vai fazer mais isso (olhando nos olhos dele)
Justin: prometo(te abraçando)
voces deçeram e falou OI para todo mundo , vc foi ver um pouco de TV e ficou pensando no que aconteçeu
'' porque a gente fez isso , ele é meu melhor e tipo , eu tenho namorado e ele tambem , aa eu sou muito burra , não vou negar , ele beija bem para caramba , to sentido as famosas borboletas na minha barriga , SERÁ que eu to gostando do Justin , OMG não pode ser ai meu deuus , calma (seu nome) respira , sei la eu gostei de ter beijado dele '' fui interrompida pelo Scooter
Scooter: ouu acorda
vc: que foi
Scooter: vamos para a gravadora
vc; a sim pera aee - subi correndo as escadas , coloquei um all star , uma calça e uma blusa do brasil passei uma maquiagem leve e fui , scooter ja tinha ido , entaum eu teria que ir com o Justin  desçi as escadas e encontro ele sentado no sofá
Justin: ( me secando ) primeira vez que eu te vejo com essa blusa KKKKKKKKKK
vc: aa , me deu vontade de vestir ela , vamos ?
Justin: sim
saimos , abri a porta do carro e fiquei esperando o Justin entra , até que ele entrou , estavamos indo paraa a Gravadora , tava tenso até que ele resolveu falar
Justin: Que foi ? (olhando para frente)
vc: nada ( voltou a olhar para fora )
vc's chegaram na gravadora e Adam ja veio falando
Adam: preciso que vc fassa uma musica nova
vc: ta
entrei dentro da salinha que grava as musicas e começei a cantar , eu ja tinha essa musica na minha cabeça faz tempo , terminei de gravar
Adam: ae ficou boa em (fazendo toquinho)
vc: valeu
Justin: O.O é ficou muito boa
vc: entaum .. posso ver como ficou
Adam: pode
oo carinha colocou a musica la no computador ee eu começei a escutar


Ei, qual é seu nome?Acho que eu gostei de vocêChegue um pouco mais perto agoraEspere, o que você disse?Essa é a sua namorada?Acho que vou dar uma reviravolta

Você não queriaVocê não queriaVocê não queria saberComo seria a sensação?

Vamos ser amigos para que possamos nos beijarVocê é tão gato, deixe eu te mostrar as redondezasEu vejo o que eu queroE eu quero jogarTodos sabem que eu faço do meu jeitoNão importa o que você diz,Eu estou te derrubando, derrubando, derrubandoEu estou te derrubando, derrubando, derrubandoEu estou te derrubando
Ei, me deixe virar as páginasFazer algo mais ultrajantePotencialmente, talvez isso poderia ser maisMas não fique esperançosoPrimeiramente, vamos só ficarTalvez você seja o que eu estou procurando
Você não queriaVocê não queriaVocê não queria saberComo seria a sensação?
Vamos ser amigos para que possamos descobrirVocê é tão gato, deixe eu te mostrar o que tem aquiEu vi o que eu queroE eu quero jogarTodos sabem que eu faço do meu jeitoNão importa o que você vai dizEu estou te derrubando, derrubando, derrubandoEu estou te derrubando, derrubando, derrubandoEu estou te derrubando
Não quero permissãoNão preciso de admissãoPois estou em uma missãoVocê tem minha atençãoNão há necessidade de mencionar o modo como você enxergaPois você está em minhas visõesEu preciso de uma decisão, então tome uma posiçãoNão precisa perguntar sobre todas as minhas intençõesPorque esse, porque esse sou eu



Vamos ser amigos para que possamos dar uns amassosVocê é tão gato, deixe eu te mostrar as redondezasEu vejo o que eu queroE eu quero jogarTodos sabem que eu faço do meu jeitoNão importa o que você diz,Eu estou te derrubando, derrubando, derrubandoEu estou te derrubando, derrubando, derrubandoEu estou te derrubandoPois estamos mal, mal, malEu estou te derrubando, derrubando, derrubando(HAHAHAHAHA)
Vamos ser amigos para que possamos dar uns amassosVocê é tão gato, deixe eu te mostrar as redondezasEu vejo o que eu queroE eu quero jogarTodos sabem que eu faço do meu jeitoNão importa o que você diz,Eu estou te derrubando, derrubando, derrubandoEu estou te derrubando, derrubando, derrubandoEu estou te derrubando

Depois que eu terminei de escutar olhei para o Justin e ele tava tenso , gravamos muito até que eu acabei indo para casa


Justin onn:
oo que ela quis dizer com essa musica '' Vamos ser amigos para que possamos dar uns amassos'' vlh , essa menina ta mechendo comigo , sei la to sentindo a fomosa borboleta na minha barriga , A DENOVO NÃO , eu não posso ta gostando dela denovo , a quer saber vou dormi um pouco 
Justin OFF 


CONTINUAAAAA 

You da One - 5

Zayn saiu do quarto , quando o Adam chegou
vc: aaa .. Oi
Adam: Oi , aa o Justin ligou e falou que ta vindo
vc: Ok
Adam saiu do quarto e voltei a dormi

Justin Onn:
Liguei para o Adam , avisei que ja tava chegando , estava tao impaciente que acabei perguntado para o motorista se faltava muito
Justin: falta muito ?
Selena: para quer , quer saber ?
Justin: porque sim
Selena: vc quer ver a (seu nome) ? (se virou e olhou para a janela)
Justin: tambem
Selena: Nossa Justin cansei , serio ja to cansada , vc da muita atenção para essa menina
Justin: Hey , pode parar de ciumes , eu me preucupo coom ela , mas eu te amo Ok
Selena: serio , non pareçe , Justin eu sinto sua falta
Justin: oo amor me desculpe ( eu abraçei ela )
logo chegamos , Selena disse que ia na casa dela , deçi com as malas , entrei dentro de casa ea minha mae foi deitar , levei as malas para o quarto depois fui para o quarto da (seu apelido ) , ela estava sentada de frente para a janela olhando as folhas cairem

Justin OFF:

me levante , fiz minhas coisas depois tomei um banho , e fui sentar de frente para janela , tava la olhando as folhas cairem quando eu vejo um carro parando , olho e era o Justin OMGG , ele ja chegou , me acalmei , e fiquei fitando o nada , minutos depois sinto alguem me olhando , eu sabia que era ele , como ? , pelo cheiro dele
vc: vai ficar me olhando ou vai vim me dar um abraço (disse ainda olhando para o nada)
Justin: como vc sabia que era eu (vindo até mim)
vc: eu te conheço a 3 anos (disse se levantando e dando um abraço bem forte nele)








Justin: eu senti sua falta sabia (falando bem perto da sua boca)
vc: eu tambem senti a sua falta (falando e olhando para a boca dele)
Justin foi se aproximando mais e mais até que ....
CONTINUAA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

You da One - 4

Justin levantou minha cabeça o olhou no fundo dos meus olho e falou
Justin: me da um sorrisinho
vc deu um sorrisinho timido











Justin: é assim que se faz , eae quer fazer o que ?
vc: sei la , vamus ver um filme
vcs assitiram varios filmes ficaram o dia inteiro assistindo filme quando deu 22:30 vc subiu e foi dormi , tomou um banho e quando estava indo dormi Justin abriu a porta
Justin: posso dormi com você ?
vc: ~dando risada~ pode
Justin deitou com voce , vc ficou de costa pra ele e ele abraçou sua cintura













Vou adiantar as coisas 
1 mes depois , o Zayn ja tinha voltado de turne Selena não tava mais atrapalhando minha amizade com o Justin . e por falar nele , ele esta na america do Sul fazendo turne la ee a Selena foi junto ¬¬
tomei um sussto agora zayn abriu a pota do qaurto com tudo paraçendo um loko














Zayn; OIIIIIIIIIIIIII AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
vc: aqui que susto
Zayn: tudo bem ?
vc: Tudo
Zayn: ai to sabendo que o Justin volta hoje
vc: serio (mega sorriso)
Zayn: é ¬¬
vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Zayn: amor vou ter que ir depois eu volto











vc: WOW
Zayn: ~rindo~ fuiz amor
vc: volta em
Zayn: ta bom

CONTINUAA