sábado, 25 de agosto de 2012

You Da One - 34

'' Odeio ver você indo embora e não poder fazer nada ''

Eu e Zayn ficamos vendo tv até umas 6:20 da manha não aguentei e acabei dormindo no colo do Zayn , acordei com alguem fazendo carinho no meu rosto abri os olhos e vi o Justin
Você: o que vc ta fazendo aqui (disse se levantando do sofá) 
Justin: eu preciso falar com você

Você: a gente nao tem nada para falar (disse com os olhos cheios de agua)
Justin: (seu nome) me escuta por favor 
Você: JUSTIN ESCUTAR O QUE , QUE ELA CHEGOU LA E BEIJOU A FORÇA 
Justin: ...
Você: EM JUSTIN ME RESPONDE 
Justin: (seu nome) quando tocaram a campainha eu achei que era você mas não era ai eu fui abrir a porta e quando eu abri era ela a gente conversou ae ela entrou  e perguntou se eu estava com saudades dela ae eu peguei e falei que não ae ela falou que pena de se deitou no sofa e quando ela se deitou ela me puxou junto eu tentei sair mas ela não me soltou , ela me prendia com as pernas . (seu nome) eu nunca iria te trair eu juro eu te amo
Você: Justin vc ta achando que eu vou cair na sua historia , ama .... ama o caralho que vc me ama 
Justin: eu nunca iria te trair 
Você: como é mesmo que vc diz aa lembrei NEVER SAY NEVER , agora Justin some da minha frente 
Justin caminhou até a porta de cabeça baixa até a porta , quando chegou lá e ele olhou para mim e falou 
Justin: eu amo você , só não esqueçe disso ta 
Justin saiu e eu não aguentei e começei a chorar 
até que sinto alguem se sentado do meu lado era o Niall 
Niall: hey não fica assim , eu sei que ela no fundo ele te ama 
Você: será Niall , será ?
Niall: tenho certeza
me soltei de niall e fui tomar um banho tomei um banho e coloquei essa roupa
arrumei meu cabelo em um coloquei meu boné e saiu
 , desci as escadas e vi que o Adam estava lá 
Adam: Oi (disse ele se levantando)
Você: Oi , então o que faz aqui ? 
Adam: eu preciso falar com você
Você: Ok (se sentando no sofá) 
Adam: soube que você eo Justin terminaram !
Você: Adam se você veio aqui para falar sobrei isso perdeu seu tempo tabom (disse você se levantando)
Adam: senta aqui agora (disse em um tom alto)
Você se sentou do lado dele e ele começou a falar
Adam: então vai começar a contar ou não ?
Você: tabom 
você contou tudo para ele 
Adam: você acha mesmo que o Justin ia te trair , (seu nome) eu conheço vocês a 3 anos e sei que o Justin não teria coragem de fazer isso com você e outra vc sabe como a Selena é 
Você: é eu sei 
Adam: então (seu nome) , acorda o Justin te ama menina .... agora vai ficar aee os 2 sofrendo por causa de uma coisa planejada 
Você: aa sei lá Adam é melhor a poeira baixa e eu vou ver o que eu faço 
Adam: tá , eae ta afim de sair ? 
Você: é , eu ia na gravadora agora ve como ficou o meu cd 
Adam: bora la entaum 
Justin ONN:
Acordei e me lembrei que ela não estava mais aqui , me levantei , tomei um banho e coloquei essa roupa , peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Harry '' Justin a (seu nome) esta aqui, eu eos meninos , menos o Niall ... ele disse que vai deixar a porta aberta para você entrar ... ela esta dormindo aqui no sofá ... acorde e ela e conversem , flw - Harry ''  nessa hora mesmo um sorriso se formou no meu rosto , terminei de colocar meu tenis , passei um perfume e fui para a casa do Harry , chegando lá a porta estava aberta , abri a porta vem devagarinho e ela estava lá deitado no sofá dormindo , me agachei até altura do seu rosto e começei a passar a mao no seu rosto de boneca logo ela acordou \ Thays onn: gente eu não vou colocar a parte da briga porque eu to com preguiça tá / enfim... sai da li de cabeça baixa entrei em casa e me desabei em chorar 
Justin: quer saber não vou mais ficar correndo atras dela ... vou viver minha vida 
disse para mim mesmo , me levantei e fui lavar meu rosto depois fui na cozinha ve se tinha alguma coisa pra comer , comi alguma coisa e fui ligar para o alfredo 
LIGAÇÃO ONN:
Alfredo: Fala manin 
Justin: eae ta afiim de sair hoje ?
Alfredo: claro , mas onde ?
Justin: sei lá passo ai as 6;00 
Alfredo: ok
LIGAÇÃO OFF:
Tomei um banho , me arrumei e passei na casa do fredo
justin: bora pra farra ? 
fredo:bora

continuaaaaaaaaa

quarta-feira, 20 de junho de 2012

NOVA URL

GENTE EU MUDEI A URL (o nome do site) ANTES ERA VOCEEMEUNUMEROUM.BLOGSPOT.COM AGORA É IMAGINE-BELIEBERYOUDAONE.BLOG.SPOT eu mudei porcaosa que meu primo de 9 anos lia ee vcs sabe que tem coisa para menores de 12 anos né hsuhsusaushuas

Oi

Oii gente , como vcs estão ? eu estou bem ... um pouco é vcs não estao comentando mais nada só tem 1 pessoas comentando :/ poxa eu sei que eu fiquei um bom tempo sem postar mas é que eu tava com problemas :/ é só isso 

terça-feira, 19 de junho de 2012

You Da One - 33

'' Garota eu preciso de você como uma criança de 5 anos precisa do seu cobertor ''

Justin Onn:
Assim que sai da gravadora , fui direto para casa ... cheguei em casa coloquei comida para a cachorrinha e fui ver um pouco de tv , estava vendo tv quando eu escuto alguem tocar a campainha  achei que era a (seu nome) , mas quando eu fui abrir não era ela 
Selena: Oi Justin 
AAAAAAA QUE MERDA MANO 
Justin: Oi Selena 
Selena: não vai me convidar para entrar ? 
O QUE , NÃO AFF VÉI 
Justin: ohh claro ... entre 
ela entrou ... eu fechei a porta e revirei os olhos 
Justin: então o que faz aqui ?
Selena: estava com saudades e resolvi vim te visitar 
EE QUEM DISSE QUE EU TAVA COM SAUDADES DE VC ?
Justin: hm.
Selena: vc não tava com saudades de mim Jus ?
Justin: Não , não eu não estava 
Selena: que pena , pois eu estava 
Selena se deitou no sofa e puchou por cima dela e me beijou , eu tentei sair de cima dela mas ela me prendia com a suas pernas , vi que alguem deixou cair alguam coisa ... logo ela me soltou e pude ver quem era , era a (seu nome) ela nunca mais vai querer olhar na minha cara 
Justin: amor deixa eu explicar 
Ela: AMOR , COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE AMOR DEPOIS DE BEIJAR ESSA PUTA 
Selena: olha la como vc fala comigo
(seu nome) foi pra cima dela e logo ela saiu correndo rindo , vi que ela olhou para mim ... eu estava de cabeça baixa , porque eu sabia que se eu falasse alguma coisa ela nao ia me escutar e eu ia perder ela 
Justin: (seu nome) eu posso me explicar 
Ela: COMO JUSTIN EU VI , PERFEITAMENTE 
ela saiu correndo e foi para o quarto , fiquei sem chão e acabei me sentando no sofá de cabeça baixa , logo vi que ela voltou com uma bolsa ela pegou a chaves do carro e parou na minha frente , jogou a aliança na minha cara e falou 
Ela: toma você vai precisar disso , vai ficar lindo no dedo da Selena 
Justin: (seu nome) 
tarde de mais , ela ja tinha ido embora , não sabia o que fazer ... guardei a aliança no meu dedo e me deitei no sofá e comecei a chorar que nem uma criança desesperada ... chorei tanto que acabei dormindo 
Justin off:
Acordei em um lugar macio , olhei para o lado e vi Zayn dormindo do meu lado OPA MAS QUE POHA ACONTECEU PARA MIM TA AQUI ? me levantei cuidadosamente para mim não acorda ele e fui pegar meu celular , olhei era 04:30 da manha ainda , vi que tinha 2 chamadas perdidas do meu irmão , fui para a cozinha ... porque eu estou com uma fome , estava comendo alguma coisa quando vi que alguem se sentou na minha frente (eu estava viajando na maionese)
Você: ai Zayn que susto (disse eu colocando a mão no peito) 
Zayn: desculpa eu não queria te assustar , mas eae ja ta melhor ?
Você: a não mas , vou seguir em frente (disse afastando o  prato de leve) 
Zayn: pode contar comigo para o que der e vier ta 
Você: Tá(risos)
Zayn: agora vamos voltar a dormi 
Você: aa se vc quiser ir tudo bem , mas eu não to com sono 
Zayn: aa então eu fico aqui na sala com você (se sentando no sofá) 
Você: (rindo) vai dormi você ta com sono 
Zayn: não (disse ele ligando a televisão) 
me sentei do lado dele e do nada ele me olha 
vamos combinar que aquilo me irritando 
Você: que foi Zayn ? (disse eu olhando para a tv)
Zayn: nada eu só tava pensando aqui (disse ele olhando para a tv) 
Você: pensando em que ?
Zayn: em como Justin foi idiota de ter perdido você 
Você: eu não quero falar dele 
Zayn: Ok , mas a ultima pergunta 
Você: pode falar 
Zayn: vc vai ficar aonde ? 
sabe eu ainda não tinha parado para pensar nisso , pq se eu for para a casa da Pattie vai ficar mal 
Você: não sei 
Zayn: vc pode ficar aqui ... por enquanto até vcs dois se acertarem 
Você: melhor não 
Zayn: por favor , por favor , por favor eu eos meninos vamos ficar muito felizes se vc aceitar
Você: Zayn , o Justin ta ai em frente e eu não to afim de olhar para ele depois do que ele fez para mim 
Zayn: ele não vai saber , por favor (seu apelido) 
Você: tabom zayn vc venceu 
Zayn: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Você: sempre criança ¬¬
Zayn: nem sou u.u

CONTINUAAA PROMETO POSTAR O 34 AINDA HOJE







segunda-feira, 18 de junho de 2012

You Da One - 32

'' Eu achava que era para sempre ''
Chegando na casa deles vi Harry deitado no sofá
Você: Eae ( disse levantando ele ) 
Harry: Oi ( disse ele limpando o rosto) 
perçebi que ele estava choorando 
Harry: ela foi mesmo embora ?
Você: foi , mas eae o que aconteçeu na festa ? 
Harry: ela disse que ia pensar no meu caso ( disse colocando uma almofada no rosto)
Voce: oo Harry não fica assim (disse abraçando ele) eu tenho certeza que no fundo ela te ama 
Harry: será ?
Você: absoluta 
ficamos conversando até o Adam me ligar 
LIGAÇÃO ONN:
Adam: Oi (seu apelido) 
Você: Oii Adam
Adam: o que vc ta fazendo ?
Você: eu tava conversando com o Harry sobre a Cait 
Adam: (risos) será que tem como vc vim aqui na gravadora ? 
Você: claro , ja estou indo 
LIGAÇÃO OFF:
Harry: o que foi ?
Você: (se levantando) harry sinto muito mas eu tenho que ir la na gravadora , Adam me chama :s
Harry: Ok então ( indo até a porta com voce ) 
Fui até minha casa e tomei um banho e coloquei a minha roupa , peguei minhas chaves e desçi no quando eu entrei no elevador encontrei a Namorada do Zayn eae Selena juntas ? assim que elas me viram pararam de rir , entrei e ficou um silencio 
Selena: Oi ( seu nome) 
Você: Oi selena 
Geneva: Então ... (seu nome) , como vai o Justin
Selena: é como vai o Justin 
Você: Bem 
o Elevador abriu e eu fui para o meu carro , entrei no carro e fui direto para a gravadora chegando la encontrei a Carly 
Você: CARLYY quanto tempo 
Carly: então (disse me abraçando) 
Me soltei dela e fui até o Justin e dei um selinho nele 
Justin: Oii amor 
Você: Oii 
dei um selinho nele que acabou se transformando em um beijo , nao estavmos nem ligando para as pessoas dali , sei lá mas eu tinha a sensação que esse seria o nosso ultimo beijo , escutamos alguem limpar a garganta olhamos era o Kenny 
Kenny: aqui não né 
Você: (risos) 
Justin: ta né 
Você: MUDANDO DE ASSUNTO , amor sabe quem eu encontrei no elevador ?
Justin: quem ?
Você: Selena e Geneva , assim que me viram param de rir 
Justin: Geneva não é namorada do Zayn ? 
Você: é (disse se sentando no colo dele) 
Justin: estranho
(se não mexer clica)
Ficamos ali a tarde inteira quando deus umas 19:30 eu ea Carly fomos ao shopping , chegamos la andamos e paramos no Mac para comer alguma coisa , sentamos e começamos a conversar 
Carly: o que foi (seu apelido) ? 
Você: Nada 
Carly: o que foi 
Você: hoje , quando eu beijei o Justin ... tive a sensação de que seria a ultima vez que ia beijar ele 
Carly: aii amiga isso é coisa da sua cabeça , rlx 
Você: será ?
Carly: absoluta.
Comemos e fomos embora , deixei a Carly em casa e fui para casa ... , deixei o carro na garagem e subi para o apartamento ... cheguei abri a porta e vi a pior cena do mundo , Justin estava por cima da Selena quase se comendo , senti meu olhos encherem de agua e minha pernas ficar bamba, soltei meu celu no chão e eles param de se beijar ... Justin olhou para mim e falou 
Justin: amor deixa eu explicar 
Você: AMOR , COMO VC TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE AMOR DEPOIS DE BEIJAR ESSA PUTA 
Selena: Olha lá como vc fala comigo 
Fui para cima dela e ela saiu correndo rindo , olhei para o Justin e ele tava de cabeça baixa 
Justin: (seu nome) eu posso me explicar 
Você: COMO JUSTIN EU VI , VI PERFEITAMENTE 
sai correndo para o quarto , peguei minhas coisa e fui para sala pegra minhas chaves do carro , parei enfrente dele tirei alinça e joguei na cara dele 
Você: toma vc vai precisar disso , talvez vai ficar lindo no dedo da Selena 
Justin: (seu nome) ... 
sai correndo e fui para o elevador , chegando lá econtrei os meninos do 1D saindo 
Eles: o que aconteçeu 
Você: eu vi o Justin biejando a selena ( disse entre soluços ) 
Liam: serio (disse me abraçando)
Zayn: para onde vc vai agora ? 
Você: não sei 
Louis: fica la em casa ... vc ta de cabeça quente :/
os meninos me levaram até na casa dele e me deixaram sozinha na sala com o Zayn 
Zayn: ei ... me conta o que aconteçeu ( disse se sentando do meu lado ) 
Você: eu cheguei em casa e vi o Justin por cima dela quase se transando 
Zayn: ooo ( seu nome ) nao fica assim (disse me abraçando) 
Zayn me deitou no seu colo e ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu adormeçer 

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





terça-feira, 12 de junho de 2012

You Da One - 31

Justin Onn: 
Fui atrás da (seu nome) , eu ja estava cansado precisava ir para casa , encontrei ela saindo do banheiro 
Justin: amorr vamos ir para casa ja estou cansado ?
Você: uhum , só vou avisar as meninos eas meninas 
Fui atras dela procuramos , procuramos e não achamos eles 
Justin: eu acho que eles foram embora , vamos ?
Você: vamos 
estava caminhado até a porta de entrada até que escuto alguem me chamar 
xXxX: não vai embora sem ao menos tirar um foto com você bieber ?
Justin: oh claro Niall né ?
Niall: é, ( seu nome ) tira junto 
Você: claro 
Eu , a ( seu apelido ) tiramos a foto e fomos para casa ( longe né kkkk ) chegamos em casa eos meninos ja estavam lá 
Justin: amor vou ir me deitar 
Você: ok , vou tomar alguma coisa e ja vou subir 
Justin Off:

Justin subiu e eu fui procurar um remedio para dor de cabeça , tomei e fui para quarto ... Justin ja estava deitado de cueca box vermelha ... com aquela bundinha sexy virada para cima shauhasuahuas ... tirei minha roupa e fui para o banheiro ... tomei um banho e coloquei essa '' roupa '' para dormi ... me deitei e dormi 

Acordei era 11:30 e vi que Justin não tava mais na cama , me lavantei e fui ao banheiro fiz minha coisas e coloquei essa roupa ( sem o chapéu ) e desci vi que tinha um bilhete em cima da mesa 
'' Amor desculpa por não te acordar mas é que os garotos teve um imprevisto e teve que ir embora mas as meninas disse que assim que chegar lá vai te ligar aa e pareçe que o Harry ficou bolado com a Jasmine de ir embora ... se puder vai lá falar com ele , Te amo ''
Sai de casa e fui na casa dos meninos chegando lá 

CONTINUAAA TO SEM IDEIA PARA POSTAR 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

You Da One - 30

Justin: eu só tenho olhos para vc sua bobinha
Você: ( dando uma risadinha ) vem vamos descer 
Descemos e todos olhou para a gente 
Jasmine: vamos ir no Shopping
Meninos: to fora ( se jogando no sofá )
Você: ¬¬ vamos 
vocês sairam e foram pegar a o carro , voces foram quando chegaram lá tinha alguns paparazzis ... vocês entraram até que a Jasmine falou
Jasmine: ( seu nome ) aquele não aquele é seu amigo que a gente encontrou la no mc ?
olhei para trás e vi Liam
Você: é ( se virando para ela ) vamos ir la Forever 21 ?
Cait: ai vamos , to loka para comprar algumas saias de cano alto
fomos compramos muitas coisas , quando estavamos saindo alguem pucho meu braço
Você: ai meu braço ... a não você ta me perseguindo ou o que ?
XxXxX: calma , só queria falar com você !
Jasmine: Zayn , se erra garoto ... ela nao quer falar com você
Cait: é e ela tem namorando
Você: ( se soltando ) Zayn me erra ta 
Saimos da li e fomos para casa ... chegando la em casa tinha um bilhete do Justin
'' amor eu , Chris , Chaz e Ryan ... fomos jogar bola ... voltamos antes das 20:00 beijos '' 
Jasmine: kd os meninos ?
Cait: foram jogar bola
Você: gente eu vou ir tomar banho
Jasmine: eu tambem vou
Cait: eu vou ir no mercadinho ali na esquina e ja volto
Eu fui para um banheiro e Jasmine em outro ... tomei um banho , lavei meu cabelo e coloquei essa roupa 








Sai do banho e Jasmine estava no banho ainda desci as escadas , Cait nao tinha voltado ainda ... fui para o terraço do prédio , estranhei ver alguem sentado lá , cheguei mais perto e era o Harry
Você: o que faz aqui ouu ?
Harry: que susto você me deu ... aa eu tava pensando
Você: em que ?
Harry: em tudo ... sei la eu to nervoso só isso
Você: nervoso ? por causa do show ?
Harry: é
Você: relaxa ... vc ja fez isso um monte de vez (bagunçando o cabelo dele)
Harry: JB nao esta em casa
Você: não ... ele foi jogar bola com os amigos dele
Harry: ontem o Zayn falou um monte dele ( RISOS )
Você: tipo ?
Harry: ontem na hora que a gente tava no mc ... ele quase deu um piti pq o Justin te beijou na frente dele ( risos)
Você: ( rindo ) ué o Jus é meu namorado o que eu posso fazer ?
Harry: ( seu apelido ) posso te fazer uma pergunta ?
Você: claro
Harry: aquela sua amiga morena lá , Jasmine acho que o nome dela ... ela tem namorado
Você: ( rindo ) ta afim dela Harry Styles ?
Harry deu uma olhada para minha cara e deu um sorrisinho timido
Harry: Si...Não só acho ela bonita 
Você: Harry , pode falar eu nao vou falar para ela 
Harry: taaaa ...eu gosto dela , ela é bem bonitinha mas nao sei se ela ia ficar com um cara como eu 
Você: pq ? , vc é divertido , bonito , simpatico ... romantico ( risos das duas partes ) ee tambem pq ela nao ficaria com você ?
Harry: aa sei lá 
Você: que dia vcs vao embora ? 
Harry: nao sei ... talvez depois desse shpw de hoje a noite , vamos ficar de férias aqui por algum tempo , pq ?
Você: por nada 
Harry: você vai falar com ela ?
Você: uhum ( olhando para ele ) 
Harry: ( seu apelido ) 
Você: deixa comigo tá 
Harry: se você diz , mas o que vc vai falar ?
Você: nada de mais 
Harry
Eu e Harry ouvimos uma voz masculina olhamos para tras e era o segurança do Harry
Segurança: todos estao te procurando 
Harry: eu ja estou indo 
eu e Harry fomos ... chegando lá estavam todos ... dei xau paras todos e entrei em casa e Justin ja estava lá 
Justin: onde você estava amor 
Você: Harry estava desabafando comigo 
Justin: desabafando ?
Você: é , caade todo mundo ? 
Justin: Ryan e Chaz estao tomando banho ee Chris , Jasmine e Cait estao no quarto 
Você: aa bom assim , preciso te falar uma coisa masss promete guarda segredo 
Justin: prometo 
Contei tudo para o Justin 
Justin: ( RINDO ) Sério ? 
Você: sério né Jus 
Ficamos conversando até que o Celular do Justin começou a tocar 
Você: quem é ?
Justin: Harry (rindo) 
Você: atende e coloca no viva - voz
Jus atendeu o telefone 
LIGAÇÃO ONN:
Justin: fala harryzito 
Harry: ( risos ) eae Justin , bom to ligando para saber se vocês vao ir na festa mesmo ? 
Justin olhou para mim e falou 
Justin: claro vamos sim , sabia que vc esta no viva-voz
Você: fala Harry 
Harry: aa oi.. bom vocês vao mesmo né ?
Você&Justin: claro 
Harry: só para saber , a Jasmine vai ?
vocês começaram a rir 
Justin: sim ela vai  
Harry: ok é só isso , tenho que desligar xau 
Você & Justin: xau 
LIGAÇÃO OFF:
Chris: festa adoro ( descendo as escadas com o resto ) 
Jasmine: só para saber ... porque ele perguntou se eu vou ?
Você e Justin se olharam e você falou 
Você: por nada , bom vamos nos arrumar pq eles ja estao quase chegando né ee vocês meninos vao se arruma 
Os meninos foram se arrumar e você eas meninas foram se arrumar ... vocês terminaram de se arruma , vocês tres estavam com esse vestidos
( GENTE TO COM PREGUIÇA DE COLOCAR AS ROUPAS DOS MENINOS HSUAHU ) 
fomos para o apartamento deles ... chegando lá estava um pouco cheio , vi Harry e Zayn sentados perto de um bar que tinha ali ee Harry estava secando a Jasmine 
Você: amor vou ir ali falar com o Harry e ja volto 
Justin: tá 
Caminhei até eles e falei oi para o Malik ee falei com o Harry 
Harry: falou com ela ? ( olhando para ela ainda ) 
Você: não ( rindo ... mas ela tava escutando tudo a hora que você ligou ) 
Harry: ELA O QUE ? 
Zayn: fala mais alto Harry ( bebendo uma bebida estranha ) 
Você: é fala mais alto ... mas enfim relaxa fio 
Vocês tres ficaram ali , até que o Zayn abriu o bocão dele 
Zayn: você esta linda ( seu nome ) 
Você: vlw 
Harry: vc vai falar com ela ou nao 
Você: vou meu deus espera 
sai de perto deles e fui até a Jasmine 
Você: Jas ... preciso falar com , Cait vem tambem 
fomos até a cozinha e dei um piscada para o Harry , chegando la começei a fala 
Você: Harry Styles esta apaixonado por você 
Elas: O.O O QUE ? 
Cait: conta tudo 
contei tudo para ela e ela caiu sentada na cadeira , sai da li e fui até o Harry 
Você: Pronto Harry 
Harry

CONTINUAAA AMANHAAAA :D