domingo, 18 de março de 2012

You Da One - 26

Justin ONN:
Depois que ela dormiu no meu braço acabei dormindo junto , acordei com alguem em cima de mim me dando beijinhos no pescoço ... abri os olhos e vi a coisa mais linda do mundo
você: amor acorda , ja são 19:30 (disse ela saindo de cima de mim)
Justin: a não , ta tão bom aqui
Você: Justin ... anão é um homem bem menor que eu *ESCRITORA ONN: EU SEMPRE FALO ISSO HUSHAU *
Justin: (rindo) ta tabom minha pequena
saimos do quarto e desçemos e ja estavam todos jantando
Justin: porque não chamaram a gente ?
Pattie: vcs dois estavam dormindo e não quisemos acordar vocês
Justin: aaa bom eu vou levar a minha pequena para dar uma volta
Adam: não voltem tarde ... amanha a (seu nome) tem que sair cedo
Justin: ¬¬' taa
depois que o Adan falou isso eu senti um aperto no meu coração , só de pensar que eu ia ter que ficar quase 1 mês longe dela eu ea (seu apelido ) subimos e ela perguntou para mim
Você: amor aonde a gente vai ?
Justin: vamos dar uma volta aa não sei , agora vai se arrumar (disse eu dando um beijo nela)
ela entrou dentro do quarto dela e eu fui para o meu quarto tomar uma banho
Justin OFF:
Depois que eu entrei no meu quarto fui direto tomar banho , tomei uma banho e coloquei essa roupa ( a primeira ) prendi meu cabelo em um rabo de cavalo passei uma lapis de olho e um glos, peguei minha bolsa e fui para o quarto do Justin , chegando la ele estava tomando banho ainda , coloquei minha bolsa encima da cama e fui fuçar as gavetas deles , la estava eu fuçando quando sinto ele me abraçando por tras
Justin: mechendo em que (cheirando meu pescoço)
Você: nada , agora vai colocar uma roupa (me virando de frente)
ele se soltou de mim e tirou a toalha ficando praticamente nú na minha frente
Você: Justin(colocando uma almofada na sua cara)
Justiin: (rindo) , porque colocou a almofada na sua cara ... você ja viu tudo isso mesmo
tirei minha almofada da cara e ele tava de cueca box roxa (666'
Você: ¬¬ , vai logo
Justin: ta bom (procurando uma roupa)
Justin colocou essa roupa
Justin: vamos ?
Você: uhum
você pegou  sua bolsa e desçeram , vocês avisaram todos e foram para a garagem , chegando la Justin abriu a porta do carro para você e tirou o carro da garagem
Justin: que horas que você você vai viajar ?
Você: as 5:30 pq ?
Justin: non por nada
Vocês foram  , vocês estavam no tédio e resolveu ligar o radio tava passando sua musica nova Goodbye (na verdade essa musica é da diva Avril , mas finje que é sua )
você encostou sua cabeça no vidro e começou a cantar baixinho até que escorreu uma lagrima gelada , Justin perçebeu e peguntou pq você estava chorando
Justin: amor , que foi (colocando a mão na sua perna e se concentrando no volante)
Você: nada
você voltou a cantar até que vocês chegaram no lugar , Justin desçeu do carro e abriiu a porta do carro para você
Justin: vamos (estendendo a mão)
Você: uhum (pegando a mão dele)
vocês foram caminhado até um barco proximo dali , chegando la vocês estraram eo Justin falou para o carinha ir até a estatua , vocês foram chegando la Justin desçeu e te ajudou a desçer ... vocês foram caminhado até o elevador
Justin: vamo até o topo ok
Você: OK (RINDO)
vocês foram até o topo la de cima tinha uma vista linda da cidade , Justin te puxou pela cintura iniciando um beijo calmo e apaixonado , logo ele parou a e falou
Justin: eu te amo sabia
Você: sabia , sabia que eu eu tambem te amo
Justin: sabia , mas eu te amo mais
Você: non eu
Justin: non eu
Você: prova
Justin: como
Você: sei la (rindo) prova
Justin esticou a cabeça para fora da janelinha e gritou
Justin: EU JUSTIN DREW BIEBER ESTOU COMPLETAMENTE E PERDIDAMENTE APAIXONADO PELA GAROTA MAIS LINDA DESSE MUNDO (SEU NOME E SOBRENOME)
Você: (rindo muito) Justin , para
Justin: você pediu para mim provar e eu provei
Você: (rindo) e pq você gritou
Justin: para o mundo inteiro saber que eu estou completamente louco por você e que eu non sei viver sem você
você apenas non disse nada e beijou o Justin , com uma mão Justin segurava sua nuca e com a outra ele segurava sua cintura , vocês param o beijo e você abraçou ele e começou a chorar no ombro dele
Justin: eii porque você ta chorando ? (olhando para você)
Você: porque eu vou ter que ficar longe de você e eu non quero (chorando)
Justin: o minha pequena non fica assim tabom (secando suas lagrimas) pera aee tenho uma coisa para te dar
Justin tirou um colar do bolso , nesse colar tava as inicias dele e a sua
Você: oo que fofo
Justin deu um sorrisinho fofo e colocou em você
Justin: vamos ir para outro lugar ?
Você: vamos
vocês desçeram , pegaram o barco e voltaram , você ficaram a noite inteira rondando a cidade ... quando olhou você olhou no relogio era 4:30 da manha
Você: Justin a gente tem que ir ja são 4:30
Justin: aa já =(
Você: é ... infelizmente , vamos
Justin: uhum
vocês foram chegando lá estava Pattie , Adam , Scooter , seu pai eo Alfredo na sala
Todos: onde vocês estavam
Vocês dois: andando pela cidade
Adam: (seu nome) , vai comer alguma coisa .. daqui a pouco nós vamos para o aeroporto
você eo Justin foram para a cozinha comeram alguma coisa e cochilaram , logo vocês acordou com o seu pai te chamando
Seu pai: vamos ?
Você: uhum
todos levaram tudo , seus dançarinos e sua banda iam numa vãn eo resto ia no carro mesmo , chegando no aeroporto vocês ficaram esperando seu jatinho chegar ... até que ele chegou , você despediu de todos , até que chegou no Justin ... você começou a chorar muito
Justin: oo meu amorr , para de chorar ( chorando tambem)
Você: Justin ... vai ser .... 1 mes (soluçando)
você eo Justin se abraçaram e vocês se beijaram , até que o Adam chegou
Adam: eu odeio ser estraga parazes , mas ta na hora
Você: ok
Justin: fica com deus ta
Você: ta (dando varios beijinhos no Justin) agora eu tenho que ir ''/
Justin: te amo tá
Você: tambem te amo
Justin te acompanhou até o portao , chegando la você olhou para ele e deu o ultimo beijo e foi

AAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE FINAL EMMM
DESCULPA POR DEMORAM PARA MOSTRAR É QUE EU TAVA SEM NET AQUI EMM CASA ... CONTINUAA

sexta-feira, 9 de março de 2012

You Da One - 25

Terminamos de gravar e fomos embora , chegando em casa perçebi que o Justin ea Pattie tinham saindo , Adam tinha chegado junto com a gente
Tiago: vou ir andar (seu apeelido) vai querer ir comigo ?
Você: nem vai dar tenho um monte de coisas para fazer 
Pai: acho que eu vou junto com você
Tiago: vamos
Pai: vamos
meu pai e o meu irmao saiu eeo Adam falou 
Adam: bom vamos nos preparar ?
Você: bora , ja separei todas as musicas 
Adam: quantas você separou ?
Você: acho que foi umas 15 
Adam: bom , me mostra 
fomos até a salinha e mostrei todas as musica 
3-Mean
10-Domino
14-Adored
Adam terminou de ver as musicas e ficou impressionado 
Adam: gostei (toque de mao)
Você: vlw 
ouvimos alguem bater na porta era o Justin 
Adam: fuiz 
Você: oi amor (BEIJO)
Justin: oi , tava com saudades sabia 
Você: eu tambem , a xo te mostra as musicas que eu vou cantar na turne 
me sentei no colo do Justin e mostrei as musicas para ele 
Justin: gostei , mas vamos curti um pouco 
Justin me puchou mais para perto fazendo com que eu me sentasse no colo dele encontandos nossa partes intimas 
Você: Justin 
Justin: xiuu , fica queta e me beija 
beijei ele , Justin começou a passar mao até chegar no meu bubum , estavamos naquele clima gostoso tipo '' quase se comendo '' até escutarmos alguem bater na posrta olhamos era o Scooter 
Scooter: se quizerem transar que seja no quarto 
Você: é a segunda vez que você fala isso (saindo do colo do Justin) 
Scooter: eu sei ^.^ eo seu pai te chamando 
scooter saiu e eu falei para o Justin me esperar
Você: me chamou pai ?
Pai: sim , bom eu vou te acompanhar na sua turne 
dei um pulo no colo do meu pai 
Você: seerio ?
Pai: uhum 
Você: obrigado pai (dando beijos na buchecha dele) oo tiago tambem vai ?
Tiago: não , eu tenho um campeonato entaum non vai dar =(
Você: que pena (abraçando ele) 
Pai: era só isso , pode voltar lá com o Justin 
Você: OK 
voce voltou e contou para o Justin ele ficou feliz , você trancou a porta e voltou como estava antes , dava para sentir o volume na calça do Justin 
Você: J-jus-justin para com o fogo(dando um BEIJO de verdade )
Justin: eu quero você , que sentir você dentro de mim , quero ter você pelo resto da minha vida , quero que esse amor que a gente sente um pelo outro seja eterno 
Você: pode ter certeza que vai durar (saindo de cima dele) , Bom vamos almoçar 
Justin: ~suspiro~ , vamos 
Você destrancou a sala e saiu com o Justin , chegamos a mesa se sentamos agradeçemos e comemos ... depois que todos acabou os homens foram para sala assitir o jogo e eu ea Pattie terminamos de arruma a cozinha , Pattie disse que ira sair com uma amigas dela e aproveitei e fui para o meu querto arrumar minha coisas , cheguei no meu Quarto e ja fui pegando minhas malas , peguei todas as roupas que tenho que usar no show , peguei todas minha roupas , peguei todas as minhas maquiagen's , sapatos etc... , liguei para todos os meus dançarinos , os caras da bandas e tals , estava tudo arrumado quando olhei no relogio era 16:30 , me deeitei e vi o Justin se deitar comigo , ele se deitou e começou a passar a mão no meu rosto e acabei dormindo nos braços dele 

CONTINUAA 

You Da One - 24

Voce: Justin ... vamos tomar banho ?
Justin: uhum
vocês se levantaram e foram tomar banho , Justin pega a espuma e passava no seu nariz
Você: Olhe para mim sou uma coelhinha (rindo)
Justin: uma coelhinha , uma onçinha e uma gatinha
Você: (rindo) nossa amor suas costa ta toda arranhada (passando a mao nela)
Justin: tambem , na hora doo ... voce sabe , vc crava as unhas na minha costa
Você: o.o , nossa KKKKKKKKKKKKK foi mal
Justin: eu gosto quando vc faz isso , me deixa mais loco
Você: (rindo) vem vamos sair ta tarde sao quase 05:20 da manha
vocês sairam você colocou um pijama e se deitou , Justin colocou uma cueca branca e se deitou com você
Justin: aff depois de amanha voçê vai me deixar
Você: Justin , eu não vou morrer , eu vou fazer uma turner
Justin: mas vai ficar lonje de mim
Você: oo amor non fica assim non (deitando sobre o peritoral dele)
você acabaram dormindo , você acordou com o sol batendo na sua cara olhou no relogio era 09:30 da manha , você se levantou com cuidado para não acordar o Justin , você foi ao banheiro fez tudo o que tinha que fazer , tomou um banho ee colocou essa roupa (se eu coloquei ignorem) escreveu um bilhete para o Justin ''  fui no studio grava icarly e não sei que horas eu volto , Beijos te amo , (seu nome) . '' deixei o bilhete no criado mudo dei um beiijinho no rosto dele e sai , desçi dei bom dia para todo mundo tomei café
Você: bom gente ja vou indo
Pai: vai sair ?
Você: vou ir gravar Icarly , você eo tiago querem ir comigo ?
Tiago: opa eu quero
Pai: tudo bem , bom vamos ?
Você: Uhum , xau Pattie (dando um beijo no rosto dela)
Pattie: xau (seu apelido) , boa gravação
Você: brigaduh , adam quando eu chegar eu termino de mostrar as musica da turne
Adam: OK
eu , meu pai eo Tiago saimos meu pai fez questão de dirigir meu carro , eu eo tiago estavamos rindo muito , nao demorou muito ae gente chegou , entramos dei bom dia para todo mundo e fui aparessentar meu pai e meu irmao para os meus amigos
Você: Nathan esse é meu pai (nome do seu pai) ee esse é emu irmao Tiago
Nathan: Prazer , espera você é o Tiago aquele que joga no milan ?
Tiago: sim
Nathan: você pode me dar um autografo ?
Tiago: claro
Nathan: eo senhor tambem ?
Pai: por favor me chame só de (nome do seu pai) assim eu me sinto velho (rindo)
Nathan: oo claro
seu pai e seu irmao deram o autografo para ele
Você: Nathan voce viu a Jennette por aee ?
Nathan: ela ta conversando com o Dan
fomos atras dela , apresentei meu pai eo meu irmao ao Dan e Jerr , gravamos icarly , gravamos e gravamos até que acabamos

Justin ONN:
acordei e non vi a gatinha do meu lado , levantei e vi bilehte que ela tinha deixado , fui ao banheiro tomei um banho escovei os meu dentes e vesti uma roupa (foco na roupa) qualquer desçi  e minha mae estava vendo tv
Justin: bom dia mae
Pattie: bom dia filho
Me sentei do lado dela e coloquei a minha cabeça no colo dela ela começou a fazer carinho
Pattie: ta tudo bem ?
Justin: (balançei com a cabeça , com sinal negativo)
Pattie: o que aconteçeu ?
Justin: a (seu nome) vai entra em turne e eu vou fica lonje dela dela
Pattie: oo meu filho nao fica assim
me levantei e olhei para ela
Justin: ela vai demorar para voltar
Pattie: vocês ja ficaram meses sem ver , voçê pode vai aguentar ...
Jusstin: mas naquela época a gente non namorava ee eu sentia falta dela
Pattie: oo meu filho nao fica assim (dando um abraço nele) ja sei que tal a gente sair para esfriar a cabeça
Justin: pode
eu ea minha mae saimos , e fomos ao shopping eu e minha se divertimos muito faz tempo que a gente non se diverte tanto passamos o dia no shopping quando voltamos a minha gatinha ja estava lá
Justin OFF:

CONTINUAA , TO SEM CRIATIVIDADE PARA POSTAR ''/

quinta-feira, 8 de março de 2012

Back To December !

Justin: Prazer , Justin
Chaz: Prazer , Chaz
Você: Prazer eu sou a (seu nome)
Chaz: Nome bonito
Você: *risadinha fofa* Obrigado
...................................................................................................................................

Chaz: eu to apaixonado por você (seu nome)
Você: Chaz ... eu não posso
.........................................................................................................................................

Justin: eu vou pedir a Selena em namoro
Você: se não  ta falando serio ta ?
.............................................................................................................................

Justin: porque você não me disse ?
Você: porque você tava oucupado demais com a sua namoradinha (chorando)



EEEAAE DEU PARA MATAR A CURIOSIDADE UM POUCO NÉH HUSHUHUSHAUSHUHASUHSHAS VAI SER MUITO FOD* ESSA IB

You Da One - 23

Justin ONN:
Subi para o meu quarto , tomei um banho e fiquei deitado pensando um pouco ... como ela pode ter uma foto deles juntos ainda , fiquei rolando na cama até pegar no sono , acordei com um barulho vindo da cozinha , olhei no relógio era 4:00 da manha , desçi de cueca e tudo era a (Seu nome) tentando fazer alguma coisa no fogão , encostei no balcão ee fiquei olhando ela , ela non tinha me visto ainda , fui para tras dela e segurei na cintura dela e falei bem baixinho no ouvido dela 
Justin: Quer ajuda ?
Você: (desligando o fogo e virando para ele) Non 
Justin OFF:
Entrei dentro de casa e capotei no sofá , acordei era umas 4:00 da manha , fui na cozinha fazer alguma coisa para comer , estou eu lá tentando fazer alguma coisa para mim comer quando sinto o Justin me abraçando por trás 
Justin: quer ajuda ?
desliguei o fogão e me virei para ele falando 
Você: non 
Justin: tudo bem entaum 
Você: amor...
Justin: oi 
Você: desculpa por aquela foto 
Justin: tudo bem 
Justin me beijou e foi me guiando até o sofá , chegando lá ele me colocou deitada e subiu encima de mim , o beijo começou a ficar mais intenso 
Você: você non acha que devemos terminar isso no quarto ?
Justin: concordo 
Justin levantou e eu coloquei as minha pernas envolta da cintura dele , enquanto subiamos as escadas ele falava coisas no meu ouvido , chegando no meu quarto ele trancou a porta e me jogou na cama ficou por cima de mim , quando perçebi nós dois ja estavamos nús 
GENTE TO COM PREGUIÇA DE COLOCAR PARTES HOTS 




  CONTINUAAA

Visu novo

oi gente , como vocês pode ter percebido oo IB mudou (NAO IDIOTA CONTINUA A MESMA COISA) tá pareý Huhsuahsuahushauusa bomm , é só isso mesmo 
non tem outra coisa eu queria pedir para você dilvulgarem oo IB , ee quem tiver tumblr ouu twitter seguirr a gente
Tumblr do fc 
oo Twitter do FC
oo meu Twitter
eoo Twitter da gabi >.< 
BRIGADUH MINHAS COISAS FOFAS  
BYE: Thays 


quarta-feira, 7 de março de 2012

You Da One - 22

Justin Onn:
chegamos em casa ea (seu nome) nao demorou muito e ela voltou , ficamo conversando até tarde , até que o pai dela falou que ia dormi pq estava com sono 
Pai: o papo tabom mas eu vou ir dormi 
Você: ok , boa noite pai 
ela se levantou e deu um beijo na buchecha dele e falou 
Você: o seu quarto é da segunda porta a direita ee do o Tiago é do lado do seu 
Pai: Ok , Boa noite 
Todos: boa 
Tiago: tambem vou subir e você dona (seu nome) nada de dormi tarde 
Você: aff ¬¬' só porque você tem 19 anos non significa que você pode mandar em mim, você só é um ano mais velho que eu 
Tiago: mesmo assim , (rindo) boa noite Justin 
Dei boa noite para ele e ele subiu 
Justin: boa noite 
ele subiu e fiquei encima dela 
Justin Off:


Tiago subiu e o Justin ja veio com as graçinhas dele 
Você: Justin , é serio para (saindo debaixo dele) 
Justin: o que foi (indo atras de você) 
Você: nada , só non to afim dessas brincadeiras suas (pegando a chave e abrindo a sua salinha) 
Justin: o que foi que eu fiz ? 
você entrou e se sentou na sua mesa 
Você: nada
Justin: entaum me fala o que ta acont...
antes que o Justin pudesse terminar de falar ele parou e começou a fitar a minha mesa , segui o olho dele e vi o que ele estava vendo ...era a foto minha e do zayn 
Justin: pq você tem essa foto ?
Você: eu nem sabia que eu tinha essa foto 
Justin pegou a foto e rasgou ee falou 
Justin: pronto agora voce non tem mais 
Você: Justin dexa eu falar 
Justin: (seu nome) é serio , eu quero ficar sozinho 
Você: ta bom 
ele saiu e eu fiquei lá , fiquei horas e mais horas quando olhei no relogio ia dar 00:39 , eu preicisava falar com o Zayn , me levantei e fui até a sala e peguei meu celular e disquei o numero dele , na primeira vez chamou ninguem atendeu , na segunda ele atendeu 
Ligação ONN: 
Zayn: alo ?
Você: é ... Zayn , sou eu a (seu nome) 
Zayn; aa oii (seu apelido), o que aconteçeu para você me ligar a essa hora , ta tudo bem ? 
Você: ta tudo bem sim , eu queria falar com você em particular ... tem como você me encontrar na praça aqui perto da minha casa ? 
Zayn: sim (confuso) eu ja estou indo 
Você: OK , xau 
Ligação OFF:
Desliguei o telefone e peguei as chaves de casa e sai , guardei a chave no meu bolso e caminhei até a praça chegando lá vi ele sentado no banco perto da fonte , caminhei até ele assim que ele me viu se levantou 
Zayn: estou aqui (dando um sorriso) 
Você: é eu estou vendo 
Zayn: então o que você queria falar comigo (disse se sentando no banco) 
dei a volta e me sentei do lado dele 
você: sabe aquele dia que você viu a foto minha e do Justin se beijando na praia 
Zayn: uhum (abaixando a cabeça) 
Você: então , eu não beijei ele , ele me beijou eu briguei com ele tudo mais , mas ele falou que tudo ia ficar tudo bem que você e nem a Selena ia ver mas só que quando eu cheguei em casa você estava lá e não me deixou explicar 
Zayn: mas e quando você me disse '' essa não foi a primeira vez que a gente se beija '' 
Você: ele tinha me beijado de manha , eu briguei com ele mas ele non me ouviu, Zayn eu nunca iria te trair e nunca irei trair o Justin entenda 
Zayn: tudo bem eu entendo , entaum amigos (abrindo os braços) 
Você: claro (voce deu um abraço no Zayn e ele começou a cantar baixinho no seu ouvido) 
Zayn: oh garota podemos tentar mais uma vez , mais uma vez ? 
eu vou fazer melhor , podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhor outra vez ?
Você: Zayn (me soltei dele e olhei para baixo) 
Zayn: tudo bem , mas o Justin sabe que você esta aqui ?
Você: non eu já estou voltando , tenho que começar a ver umas musica minha para a minha turne 
Zayn: Turnê ? , você vai entra em Turnê ?
Você: Sim , semana que vem ... vou para américa do Sul 
Zayn: entaum eu vou ficar um bom tempo sem te ver (olhando para baixo )
Você: sim , bom (olhando no celular) ja saõ quase 01:20 da manha ta na minha hora 
Zayn: quer que eu te acompanhe 
Você: pode ser 
vocês foram andando no meio da rua dando risada altas e fumaças sai da boca de vocês entaum isso ficava mais engrçado ainda , chegando em frente a sua casa você parou na frente dele e falou 
Você: Bom , até daqui alguns meses ou semana eu acho 
Zayn: até , boa turnê 
Você: vlw 
você deu um abraço nele depois ele te soltou e beijou sua testa e falou 
Zayn: se cuida menina 
Voce deu uma risada e falou 
Você: voce tambem , bom vou indo xau 
Zayn: xau 
voce foi caminhado até a entrada quando você chegou na porta o Zayn falou 
Zayn: (seu nome)
Você: Oi (virando para trás)
Zayn: eu te amo 
você abaixou a cabeça e entrou 
CONTINUAA




You Da One - 21

chegamos em casa e Adam estava lá com uma cara nada boa 
Adam: ONDE VOCÊ TAVA ?
Você: oo calma aee tio , foi mal eu perdi a hora 
Adam: é to vendo , bom eu só queria te avisar que semana que vem a gente ja começa a sua turnê pela America Do Sul 
Justin: O QUE JÁ 
Você: omg
Adam: sim , bom vou indo ea Pattie esta na casa de uma amiga dela 
Adam saiu e eu sentei no sofá sem entender nada
Justin: vou ficar longe de você (te abraçando)
Você: você não pode ir comigo ?
Justin: se eu pudesse o duro é que eu tenho que terminar meu album 
Você: vamu esqueçer isso , ja sei que tal  a gente assistir meu malvado favorito (ESSE FILME É MUITO BOM EU CHORO DE DAR RISADA NESSE FILME )
Justin: ta , eu pego o refri e voce pega a pipoca 
Você: ta ¬¬' 
vocês foram para a cozinha Justin pegou o refri e eu estorei as pipoca , fomos para a sala e Justin nao parava de falar 
Você: come e assiste o filme quetinho 
Justin: amor vamu fazer outra coisa (sorriso malicioso)
Você: ¬¬' nao 
Justin: vamu brincar 
Você: de que 
Justin: de nuvem , eu fico nu e você vem 
Você: (se levantando ) depois dessa eu preciso ir tomar alguma coisa 
Justin veio atras de mim , se sentou na mesa e falou 
Justin: eu sei que você gostou dessa brincadeira 
Você: Justin toma vergonha nessa cara 
Justin: aff , amor para de ser chata 
Você: (voltando para a sala) eu non to chata , e meu pai que não chega logo 
Justin: ele falou que horas que ia chegar ?
Você: falou , lá para uma 19:30
Justin: aff , ainda são 18:10 da para a gente fazer muita coisa (sorriso malicioso)
Você deu uma tapa na testa do Justin 
Você: quando meu pai eo meu irmao tiver aqui , não é para ficar de safadeza em 
Justin: pq?
Você: Justin você pode ter visto meu pai muitas vezes , mas não viu o lado de mal dele 
Justin: ta tabom eu non faço nenhuma safadeza 
Você: quero só ver 
Justin: só se você pedir 
você olhou para o Justin e foi para o quarto , chegando lá você reçebeu uma mensagem 
'' FILHA EU SEU IRMÃO JA ESTAMOS CHEGANDO''
Você: Amor ,vou ir tomar banho ele ja estao chegando 
Justin: posso ir tomar banho com você
Você: pode 
Vocês foram , Justin começou a te beijar louca mente quando você perçebeu vocês ja estavam nus debaixo do chuveiro 
Você: Justin ... é melhor a gente para 
Justin: porque (beijando o seu pescoço) 
Você: Justin é serio 
Justin parou de te beijar , vocês terminaram de tomar banho Justin se secou e colocou essa roupa 
e você colocou essa 
você pegou o seu celular e falou para o Juus 
Você: vamos ?
Justin: uhum 
Vocês sairam Justin foi pegar o carro , vocês foram para o aeroporto , chegando lá esperam um pouco 
até que você ver o seu irmao e sai correndo 
(FINJE QUE O SEU IRMAO O NOME DO SEU IRMAO É TIAGO , HOMENAGEM AO MEU MANIN *-*)
Você: TIAGOOO (pulado no colo dele) 
Tiago: (seu apelido) que saudades 
Você: eu tambem tava eae kade o papai ?
Pai: estou aqui 
Você: papai que saudades 
Justin: eu fico de fora 
Tiago: eae Bieber (toque)
Justin: eae Tiago 
Pai: cade o seu namorado 
Você: ta aqui (abraçando o justin pela cintura)
Tiago: você non tava namorando aquele menino da banda One Direction 
Você: tava mais ... se sabe 
Pai: deus ouviu minha presses 
Você: PAI 
Justin: relaxa amor , deus non ouviu só a sua nao (nome do seu pai) as minha tambem 
Você: Justin 
Tiago: (rindo) as minha tambem 
Você: nossa gente 
Justin: (rindo) bom vamos ?
Todos: vamos
Vocês foram até o carro eo Justin ajudou a colocar as malas no carro , vocês foram rindo o caminho todo até que eu o seu irmao começou a conversar com o Justin sobre futebol e seu pai entrou na conversa e você ficou la pensando 
'' Nossa eu não sabia que eles não gostava do Zayn , eu sempre soube que o meu irmao eo Justin foi conta esse namoro mas meu pai , eu confesso eu sinto falta do Zayn ... não que eu nao ame o Justin eu amo o Justin , mas as vezes ele me fazia rir com uma frase se eu nao me engano chamado ' VAS HAPPINES ' eu acho que é assim , lembro tambem quando eu tive a minha primeira vez com ele , ele foi tao fofo rsrs '' fui interrompida pelo o meu irmao gritando no meu ouvido 
Você: que foi 
Tiago: tava sonhado acordada 
Você: não 
Justin: mas pareçia
Você: aff 
vocês desçeram do carro Justin ajudou as pegar as malas eu você foi fazer alguma coisa 

CONTINUAAA 






























































terça-feira, 6 de março de 2012

You Da One - 20

antes de sair você falou
Você: pera aee
você foi na cozinha e colocou agua e comida para a sua cachorrinha e dei um beijinho nela e foi para sala
Você: agora sim podemos ir
vocês sairam e você foi no carro com o Justin ea Pattie foi com o Adam , horas se passaram e vocês viram varios apartamentos , ficou ficou procurando até que acharam um bem fofinho
Sindico: bom esses é um dos melhores que a gente tem
Você: eu gostei , gostou amor (olhando para ele )
Justin: uhum (abraçando você por tras)
Adam: bom quanto é o alugel
Sindico: é (pensem em um numero)
Justin: oo aluguel é bom , da muito bem para a gente pagar néh
Você: uhum
Pattie: entaum vocês ficam com esse ?
Justin e você: sim
Sindico: me acompanhe , vou mostrar o resto
Sala
Cozinha
Quarto de vocês

Justin: eu gostei
Você: eu tambem
Pattie: esse apartamento é ótimo para vocês dois
Adam: bom vaamos aos negocios
vocês fizeram tudo o que tinha que fazer e foram para casa chegando lá aa cachorrinha veio correndo para o seu colo
Você: oii meu amor (pegando ela no colo)
Adam: (seu nome) 16:30 estudio emm , vou indo beijos para quem fica
Pattie: eu vou deitar um pouco
Justin: amorr vamu fazer alguma coisa , já sei vamus dar uma volta
você: ela pode ir junto ? (colocando a cachorrinha na frente dele)
Justin: pode (dando um cheiro nela)
Você deu um selinho no Justin ea cachorrinha latiu
Justin: ixi pó para , antes dela ser sua mãe ela minha rum
a cachorrinha latiu
você: (rindo) pera ae vou pegar uma colerinha que eu vi la na cozinha
você foi lá e pegou a coleira e colocou nela e saiu , você eo Justin estavam rindo muito até que você vê o Harry
Harry: (seu apelido) ?
Você: Harry (abraço nele)
Harry: quanto tempo , aa prazer sou o Harry (estendendo a mão para o Justin)
Justin: Prazer Justin
Você: o que faz aqui , por aqui ?
Harry: eu tava na casa da minha namorada ,ela ta morando aqui perto
Você: você , Harry namorando (dando risada)
Justin: (seu nome)
Harry: deixa Justin , ela é assim mesmo
Justin: pior que eu sei (rindo)
Harry: (rindo) bom gente o papo ta bom mas eu tenho que ir , tenho que encontra com os garotos
Você: OK , qualquer dia a gente se ve
Harry: blz , foi um prazer te conheçer Justin
Justin: que que isso o prazer foi meu , é apareçe qualquer dia
Harry: pó deixar , xau gente
Justin e você: xau
Você eo Justin voltaram a andar até que começou a ficar escuro , vocês voltaram para casa chegando lá

CONTINUAAAA


GENTE ESQUEÇI DE COLOCAR A VARANDA EO QUARTO DE HOSPEDES



segunda-feira, 5 de março de 2012

You Da One - 19

eu a (seu nome) desçemos e vimos o Zayn Malik , aff o que esse menino ta fazendo aqui já na basta ele ter feito aqui com a (seu nome) 
Justin OFF:
eu eo Justin desçemos e vimos o Zayn conversando com o Adam , olhei para o Justin e ele estava encarando o Justin , olhi para o Adam e perguntei o que ele estava fazendo aqui 
Você: o que ele esta fazendo aqui (APONTANDO PARA O ZAYN) 
Adam: (seu nome) , senta aee 
me sentei no outro sofá com o Justin eo Adam 
Zayn: então (seu nome) , o Dan (o direitor do ICARLY) , ligou para o meu produtor e perguntou se a banda One Direction (sei lá escrever o nome dessa banda ) podia fazer uma partiçipação especial no ICARLY 
Você: ee dai 
Adam: e dai que o produtor deles aceitou 
Justin: eo que a (seu apelido) tem a ver com isso ?
Você: verdade
Zayn: ooo meu produtor pediu para mim vim aqui pegar uns papel para assinar 
Você: ta pera aee
você foi na sua salinha pegou os papel e levou para o zayn 
Zayn: é obrigado 
Você: ta xau 
Zayn abaixou a cabeça e adam levou ele até a porta , adam foi para a cozinha e fui atras Justin ficou na sala vendo o jogo 
Você: Adam precisamos conversar 
Adam: fala ( com a boca cheia de cereal e sentando na mesa ) 
Você: eu to querendo um apartamento 
Adam se engasgou e olhou para mim com uma cara de espanto 
Adam: VOCÊ O QUE ?
nessa hora Justin chegou na cozinha 
Justin: quer acorda todo mundo Adam ( se sentando ) 
Você: Calma (rindo) , eu posso muito bem pagar o aluguel tá , com o dinheiro que eu ganho da gravadora do icarly , eu posso muito bem pagar 
Justin: Aluguel ?
Adam: é Justin , aluguel a sua namoradinha ta querendo um apartamento 
Justin: SE TA FALANDO SERIO 
Você: FALA BAIXO CARAIO , é um apartamento eu acho que ta na hora de eu morar sozinha 
Justin: e você vai me deixar ? ( carinha de triste) 
Você: você vem comigo 
Adam: pera aee , você eo Justin ... morando junto ?
Você & Justin: é porque ?
Adam: isso não vai dar certo 
nessa hora Pattie entrou na cozinha 
Pattie: o que non vai dar certo ? ( bebendo um gole de café ) 
Adam: esses dois morando junto 
Pattie: como assim morando juntos? 
Justin: mãe , a (seu nome) ta querendo um apartamento ee para ela non morar sozinha eu tava...
Pattie: pode 
Você: serio 
Pattie: sim , mas eu vou visitar vocês todos os dias ea sua mae tambem em (seu nome) 
Justin: aa mãe obrigada (abraçando ela)
Adam: ai meu deus , bom já que é assim a gente tem que ir atras né 
você: é , a gente vai que horas ?
Adam: vou colocar uma roupa melhor eae gente vai 
você: ok 
Adam saiu da cozinha ee Pattie foi para sala , você ficou de frente para o Justin e falou
Você: (rindo) a gente morando juntos 
Justin: (abraçando sua cintura) agora só falta os filhos e casar 
você: epa , ta muito cedo rum , agora vai coolocar outra roupa 
Justin: ta pera aee (rindo) 
Justin subiu e eu fiquei la brisando , ele non demorou muito e ja desçeu 
Justin: você vai assim ?
você: non só vou colocar meu all star , pera aee
você subiu correndo e colocou seu all star 
você colocou e desçeu , eles ja estavam esperando você
Justin: a curti esse
Você: hehehe 
Adm: bom vamos 
Todos: vamos 

CONTINUAA


domingo, 4 de março de 2012

You Da One - 18

Eu eo Justin nos levantamos e fomos para o fundo da casa mas antes disso Justin parou na cozinha para pegar uma faca
Justin: que foi (pegando a faca)
Você: vem logo
fomos andando quando chegamos lá vimos um cachorrinho Pug muito fofo
Você: onww amorr que fofo (indo pegar ele)
Justin: ele é fofo mesmo 
você: é ela (olhando vcs sabe na onde)
Justin: vc ja sabe o nome delá ? (brincado com ela )
você: non , depois  gente vê isso , vem vamos para a sala 
eu e Justin fomos para sala e ficamos brincando até a cachorrinha começar a latir 
você: pera aee 
fui na cozinha e peguei e um saco de ração que tinha lá , coloquei no potinho e levei para ela comer , me sentei entre as pernas de Justiin ficando de costas para ele e ela começou a comer
Justin: ja temos uma filha (risos)
você: eita (rindo)
Justin: amor que voltar a fazer carinho em mim (beijando seu pescoço)
vc: Justin você só pensa nisso em (rindo)
Justin: lógico com uma namorada gostosa dessa que non pensaria 
você: aff 
voltamos a brincar com a cachorrinha até a Pattie chegar 
Pattie: cheguei , ownn meu deus que cachorrinha fofa , é sua (seu apelido) ?
Você: na verdade a gente achou lá no fundo de casa 
Pattie: (brincando com a cachorrinha) onww que fofa , gente vou subir boa noite 
Justin: Boa noite mãe 
Pattie: boa noite meus amores 
ficamos brincando com a cachorrinha até ela para e dormi Justin falou que ia subir pois estava com sono 
Justin: amor eu vou subir , você vem agora ?
você: nem , eu tenho que terminar de escrever uma musica aqui 
Justin: Ok , Boa noite amor (te dando um beijo)
você: boa noite amor 
Justin subiu e eu fui até uma salinha minha onde eu guardava as minha lembranças , estava mechendo numas coisas até ver uma foto minha e do Zayn juntos 
senti uma lagrima cai do meu olho , guardei a foto e fui escrever a musica
estava escrevendo a horas e ela finalmente saiu 
(FINJE QUE É SUA)
olhei no relogio marcava exatamente 4:30 da mannha , tranquei a sala e fui para o meu quarto hoje eu non ia dormi com o Justin , fui para o meu quarto , tomei um banho e coloquei minha calçinha e meu suntia e me deitei e acabei adormeçendo 

Justin ONN: 
assim que eu subi tomei um banho coloquei uma cueca box preta (66' e me deitei esperei a (seu nome) , mas ela demoroou para subir e acabei dormindo , acordo com o sol batendo no meu rosto olho para o lado e non vejo ela #estranho , me levantei fui ao banheiro fiz minha nessecidades tomei um banho e coloquei uma bermuda
 ( VEM NE MIM) 
* ignorem o boné * , sai do quarto e fui para o quarto da (seu nome) , chegando lá vi a coisa mais linda ela tava durmindo apenas de langeri , caminhei ate a cama e me deitei do lado dela e começei a passar a mão no rosto dela 
você: Justin (ainda de olho fechado) 
Justin: amor , acorda ja sao 11:30 
você: aff já (se levantando) 
Justin: para de me matar 
ela olhou para ela mesma e começou a rir ela foi para o banheiro demorou , demorou e demorou quando ela saiu ela estava com uma blusa regata roxa e um short curto preto 
Justin: mel deus que short's 
você: ¬¬' 
ela saiu do quarto e fui atras dela chegamos lá encontramos o Zayn conversando com o adam 

CONTINUAA
--------------------------------
O QUE ESTA ACONTEÇENDO VOCÊS NÃO COMENTA MAIS , TA RUIM É ISSO PQ SE TIVER VC 'S ME FALAM